Bruce já estava tendo uma síncope quando finamente o médico voltou para a sala médica para falar com eles.
Tony mal falava de tão nervoso, Step estava sombrio, Loki andava de um lado para o outro e Steve permanecia olhando para a porta por onde levaram o Peter sem nem piscar.
— Quem é o responsável pelo paciente?
— Todos nós – Step respondeu frio e encarou o doutor tenso – O que ele tem?
O médico suspirou e apontou para uma sala de canto, não ali que era sala de espera e todos eles entraram em silêncio e nervosos. Bruce só se lembrava da meia irmã, e rezava para alguma divindade não fazer o mesmo com seu Pete. Ele não suportaria.
Então sentiu os dedos de Steve nos seus e o segurou forte. Peter tinha que estar bem, tinha que estar...
— Eu nunca tive tanto medo na vida.
Steve sussurrou e Bruce assentiu, nem ele, nem ele...
O médico se sentou na poltrona e os olhou sério:
— Depois de muitos exames, encontramos a causa do mal-estar, o paciente tem uma doença rara e...
— Não, NÃO!
Tony socou a parede e o médico deu um pulo de susto. Steve fechou os olhos pálido, enquanto Step ia até o Tony e o puxava para os seus braços. Loki tomou a frente:
— Defina a doença rara do Peter.
— B-bem... Ele tem alergia a sêmen.
— Quê?
Bruce quase emendou um graças a deus e se escorou na parede de alívio. Todo mundo olhou para ele.
— Banner?
Step mortalmente sério dava nervoso, senhor!
— É uma patologia séria, porém não fatal em quase todos os casos, quer dizer, é rara porque só foi documentada em três por cento das mulheres e quase um por cento em homens, mas é tratável e relativamente adaptável ao paciente. É uma hipersensibilidade ao plasma seminal proteico masculino.
— Como você sabe?
O médico o olhava assombrado.
— Sou um cientista curioso – Respondeu meio sem graça, então olhou para Step – Tem tratamento, mas em alguns casos...
— O paciente apresenta quadro agudo, aconselho como médico a ele não ter mais contato com sêmen, ele apresenta sintomas de ambos os casos, mal-estar, cansaço e febre, assim como náuseas e obstrução de respiração que pode levar ao óbito em um caso de alta exposição...
— Não...
Steve oscilou e Bruce segurou o grandão antes que ele caísse, Tony parecia que ia matar alguém:
— Dificuldade de respiração é sintomático em mulheres, como ele pode...
Bruce se sentia sem chão...
— Esse é o grande problema, o paciente apresenta doses consideráveis de estrógeno e progesterona, precisamos estudar mais, pois temos poucos dados sobre essa anomalia e...
— Meu marido não é cobaia para vocês estudarem ele, doutor! – Tony rebateu estressado e se soltou de Step indo para o médico que arregalou os olhos – Quero saber duas coisas: Ele está bem e pode ir para casa? Se não está, como posso fazer para transferi-lo para um hospital da minha confiança?
—Ele está bem fisicamente, mas veja bem, senhor, nós temos que...
— Se ele está bem, então vai dar alta para o meu marido agora, ou eu vou destruir esse hospital todo e sua carreira junto se abrir a boca sobre o fato do meu Peter ter hormônios femininos, fui claro ou preciso desenhar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus daddies vingadores
FanficMeu nome é Peter Parker e eu tenho cinco daddies. Não, não tenho cinco pais desse jeito que parece, eu tenho cinco relacionamentos ao mesmo tempo, tipo namoro só que não, e é complicado de explicar, mas resumindo, eu adoro todos os cinco e essa é a...