Tony saiu da sede da empresa cansado, mas satisfeito, tinha colocado tudo em ordem, poderia ficar com Peter agora, finalmente, ao menos por uma semana sem ser perturbado.
— Vamos Happy.
Disse ao entrar no carro e suspirar aliviado. Peter já teria jantado? Com todas as reuniões que teve para adiantar os compromissos da semana, nem pode ligar ou ver as mensagens do grupo.
Tirou o celular do bolso enquanto o carro deslizava para a rodovia e abriu o grupo sorrindo antes mesmo que visse as mensagens inúmeras ali, como sempre. A foto de Peter era a foto do grupo e ele sorria tão amável ali... Mas o que seu bebê amor era, era um ser amável, sempre, de um jeito que tinha capturado seu coração a primeira vista e de lá para cá foi apenas roubar mais e mais do seu coração até existir apenas Peter lá dentro.
Tony sabia que era calculista, frio e pragmático, era seu jeito de ser, era quem era, mas desde que Peter cruzou o seu caminho, tudo tinha mudado dentro de si, ao menos para ele. Queria dar o mundo para aquele garoto, porém para sua frustração, ele adorava o jeito que vivia e se quisesse agradá-lo de verdade, menos seria mais.
Surpreendentemente ao perceber ainda no início que como mel real para abelhas intrometidas, ele não era o primeiro a estar apaixonado pelo pequeno jovem e que a possibilidade seria mais lobos ao redor do seu cordeirinho, não ficou com ciúmes, não muito. Afinal sabia que precisava de ajuda se quisesse que desse certo.
Foi difícil admitir? Foi, mas era verdade, Peter precisava de amor cálido e ele era frio demais para isso, portanto o bombeiro seria útil. Peter precisava de um ouvido que o ouviria acima de tudo, sem julgamentos, quase como um conselheiro para todas as horas e ele era muito impaciente para isso, ou seja, o ator era útil. Então percebeu que seu pequeno delinquente atraente demais para a sua saudade mental, tinha encontrado um cara que o via como uma devoção quase religiosa e percebeu que sim, Peter também precisaria dele, porque seu pequeno jovem lindo precisava de um protetor total que beijasse o chão que ele pisava e Tony era muito pragmático para admitir que faltava pouco para fazer o mesmo, mas ainda não estava naquele nível, ou seja, o cientista era útil.
O pior mesmo foi o vida louca dono de boates, Loki #oinsuportável.
O demônio não era útil, não que percebesse à primeira vista, mas então se deu conta de que sim, ele era e ele fazia Peter criar coragem para as coisas, ele, como um maldito stalker estranho, sempre aparecia quando seu bebê precisava e o fazia rir e sorrir como jamais pensou que ele poderia fazer. O dom Juan de NY realmente estava sendo fiel e companheiro para seu Peter, como ele poderia dizer não?
E ao longo daquele ano entendeu que todos amavam mesmo o seu pequeno jovem e que não havia outro jeito, eles eram cinco para o garoto, e eram fixos e Peter amava todos mesmo então não havia saída, eles seguiriam mesmo como um casal poligâmico.
Quem diria que iria mesmo aceitar e até ficar feliz com aquilo? Mas era impossível não ver que Peter amava todos eles e que de um jeito que Tony ainda custava a admitir que era mesmo impressionante, ainda que jovem e inexperiente, ele lidava com os cinco da mesma forma, se dividia igualmente e era capaz de fazê-los cooperar sem nem mesmo perceber. Eram cinco homens tão diferentes que se tornavam apenas namorados para o garoto sem esforço algum.
Aquela era a magia do seu bebê, uma magia que sabia queria estar envolto para sempre...
Então mensagens surgiram mais rápido e ele abriu de vez o grupo para entender a comoção:
Capitão: Peter ainda está dormindo Bruce, ele passou por muita coisa essa semana, vamos deixar que ele durma o quanto precisar:
Bruce: dormir de mais faz mal, Steve, e depois ele vai ficar chateado se você não o acordar para comer, estou falando sério. Peter com fome é terrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus daddies vingadores
FanfictionMeu nome é Peter Parker e eu tenho cinco daddies. Não, não tenho cinco pais desse jeito que parece, eu tenho cinco relacionamentos ao mesmo tempo, tipo namoro só que não, e é complicado de explicar, mas resumindo, eu adoro todos os cinco e essa é a...