O reverso da moeda

1.8K 193 2
                                    


 Eu acordei sentindo um vento frio tocar meu rosto e abri os olhos sonolento. Meu corpo estava exausto, mas eu me sentia no céu e leve.

Estava tendo as núpcias dos meus sonhos e tudo em que eu pensava era ficar naquilo para sempre porque era bom e delicioso. Então notei duas coisas, só havia uma pessoa me abraçando, deitado de conchinha comigo e vozes sussurravam no outro cômodo:

— Peter precisa sair de casa e ver gente, sério, ele está aqui há três dias só dormindo, transando e comendo, gente isso é exagero.

Eu quase ri alto, sério que o Bruce realmente achava que aquilo estava me incomodando, mesmo?

— Isso é verdade, que tal sairmos para ir no aquário, por exemplo?

— Confessa que quem quer ir no aquário é você, Steve.

Loki terminou a fala rindo baixo e eu ouvi claramente Steve resmungar que não era isso. Então a voz de Stephen surgiu baixa e tranquila:

— Que tal perguntarem a ele quando acordar? Hun? Vocês conhecem nosso marido, ele é um tatu bola que não pode ver uma superfície macia que já quer deitar. E quando voltarmos para casa, gente é o que o Peter mais vai ver.

Obrigadinha Stepie, pensei suspirante e logo recebi um beijinho no pescoço:

— Ouvindo conversa alheia, bebê?

A voz de Tony baixa e divertida soou em meu ouvido e eu me virei rindo enquanto cutucava o peito nu e forte dele. Poderia ficar assim com ele em uma cama para sempre, mas a vida real realmente nos chutaria dali em breve.

Fazer amor com Tony era uma mistura de emoções muito loucas, não como Step onde eu poderia fazer qualquer coisa, mas algo que pertencia só a nós dois, forte e brando ao mesmo tempo, Tony fazia amor olhando nos meus olhos e eu adorava absolutamente aquilo com ele. Era meio como com o Loki, a gente entrava em um mundo só nosso e o tempo parecia desaparecer. A verdade era que eu era a pessoa mais sortuda do universo.

Primeiro, tinha casado com os melhores partidos do mundo e nós nos amávamos. Segundo, eles se gostavam o suficiente para sentir atração uns pelos outros o que fazia do sexo algo completo e 'todo mundo juntinho', não era só sobre mim, era sobre nós e Step tinha conseguido aquilo de um jeito bem legal.

Me fazia aliviado e fora que eu adorava vê-los fazer amor o que me transformava em um pervertido, mas eu não dava a mínima. Apenas Tony ainda parecia ter um pé atrás em transar com os outros além de mim e Steve, mas como o principio entre nós era fazer o que queria, estava tudo bem, mas eu podia perceber os olhares do Tony para o Step, ele queria no fundinho e eu pensei que talvez eu devesse dar uma ajudinha com aquilo, não era que o Tony não quisesse, ele talvez estivesse tímido?

Eu não sabia bem... Só sabia que precisava dar um jeito de deixar os dois sozinhos.

E Steve queria ir no aquário, então...

— Na verdade, eu gostei da ideia do aquário.

Eu disse não gritando, mas em voz alta e Tony rolou os olhos com cara de quem ouviu 'vamos comer jiló'.

— Sério, Peter...?

— Ahá! Eu sabia!

Evitei de rir quando Bruce veio para o quarto e se jogou sobre mim rindo baixinho todo empolgado, ergui os olhos e Loki rolava os olhos parado na porta, mas sorria também e Steve parecia animado. Agora Step me olhava de sobrancelhas arqueadas e eu sabia que ele sabia, eu estava aprontando algo.

— Aquário...

Tony resmungou baixo e eu quase gritei, eu sou um gênio, mas apenas me espreguicei exagerado e disse para meu marido bilionário o óbvio.

Meus daddies vingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora