— Mei, se sentir qualquer coisa, mesmo que um mal-estar que seja, deve me chamar imediatamente, combinado?
— Humm claro Steve, pode deixar.
E tia Mei sorriu radiante para o meu noivo como se não houvesse amanhã. Eu suspirei enquanto assistia Steve colocar tia Mei na própria cama como se ela não pudesse andar e afofar os travesseiros todo solicito.
Minha tia estava ótima, aliás ótima era pouco, ela parecia ter ganhado uns dez anos de vida depois das duas semanas na casa de campo do Tony, se a médica a visse agora ia dizer que houve um milagre e eu sabia bem qual tinha sido o milagre.
Ter cinco homens lindos lhe dando toda a atenção do mundo em um local paradisíaco comendo comida boa e tomando tanto sol ao ponto de ganhar uma cor de verão estonteante, sem ser verão, faria mesmo um milagre em qualquer pessoa. Inclusive em mim que também estava me sentindo preguiçoso e quase choraminguei que não queria voltar para NY, mas vida que segue e tínhamos uma casinha para me mudar também.
Eu estava eufórico, animado, e só por isso deixar a fazenda tinha sido aceitável.
Tia Mei não parecia a única mimada naqueles dias. Eu admitia, também fui.
E eu não tive desculpas de exaustão para ser carregado nos braços quase sempre, eu só me aproveitava mesmo.
Depois daquela primeira noite em que percebi que não estava preparado para os finalmente, eu sempre dormia acompanhado de pelo menos dois dos meus noivos e acabou que nem tentamos mais nada além de beijinhos, aparentemente o meu susto deixou todos eles mais reservados comigo, o que deixei para lá porque estava juntando informações e coragem para as minhas núpcias – Eu jurei a mim mesmo que não ia desmaiar na próxima vez e nem congelar, não mesmo! - logo também tinha que dar um tempo para eles aprenderem a me tocarem juntos. Estávamos todos juntos naquilo, aprendendo a fazer aquilo... Em conjunto.
Eu não podia ser egoísta outra vez. E a verdade era que nunca me diverti tanto na vida, ou vi meus daddies tão pouco vestidos antes, aquela piscina salvou minha semana, de verdade e aparentemente todos eles a adoravam também.
Tia Mei teve de dar o braço a torcer porque no fim tinha caído nas graças do impecável e cavalheiro Steve e do simpático dom Juan sedutor do Loki, que lógico, apenas flertava com a minha tia de brincadeira o que ela ria aos montes depois que ambos passavam a zoar um com o outro.
Eu fiquei tão encantado com tudo aquilo que me peguei pensando que devia ter contado antes, tia Mei sabia lidar com a situação bem melhor que eu, fui mesmo um tonto. E então tinha Tony que agia com tia Mei como se ela fosse mesmo a sogra dele, a enchendo de presentes e mimos e Step contando toda a sua carreira artística para ela que sim, era tão fã dele quanto eu. Já com Bruce era como se eles fossem dois velhos falando de livros e receitas, eu rolava os olhos quando eles enganchavam em algum assunto de antes de eu nascer e no fim Bruce ficava sem graça ao me ver encará-los confuso. Mas eu garantia a ele que está tudo bem, aquele era o que ele era e eu o amava assim, sem mudar um fio de cabelo. Ele era o mais velho dos meus daddies, mas para mim era maravilhoso saber que mesmo com a diferença de idade entre nós, ele ainda agia comigo como se eu fosse um adulto e não um pivete sem noção, o que as vezes eu era mesmo.
Aquelas duas semanas me ajudou a ver que sim, eles viveriam bem juntos, que eu os amava mesmo como um louco, que tia Mei tinha sido convencida das boas intenções deles e que meu casamento seria real.
— Pet, eu estou indo, tenho que passar na vila e ver como andam as coisas.
Despertei das lembranças quando Steve me sorriu suave e eu corri para ele arrastando meu daddie até a sala e longe dos olhos da minha tia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus daddies vingadores
FanficMeu nome é Peter Parker e eu tenho cinco daddies. Não, não tenho cinco pais desse jeito que parece, eu tenho cinco relacionamentos ao mesmo tempo, tipo namoro só que não, e é complicado de explicar, mas resumindo, eu adoro todos os cinco e essa é a...