Ser um baby é uma arte

1.8K 174 13
                                    


Eu: Chenchen, eu quero fazer uma surpresa para eles essa noite, sei lá, algo diferente, você sabe de algo que seu pai ou seus tios ou qualquer baby da sua família faz para os daddies deles que eles ficam muito felizes? Não precisa sabe, ser coisa adulta apenas, hehe.

Chenchen: Olha Petepete, o que meus tios fazem que eu sei que todos os daddies e doms, todos mesmo ficam loucos é dançar, em casa geralmente ver os babies dançarem é um evento kkk e as crianças sempre são obrigadas a sair de casa. Já meu pai é mais roupa sabe, ele usa lingerie, meus pais ficam loucos quando ele usa cinta liga, tio Baek e agora tio Jeongmin usam salto alto e dançam poli dance, eles são primos, te contei né? Tia Jess e tia Mimi dançam tudo, olha tia Jess na verdade nem faz muita coisa porque os tios Bang não sabem esperar... Tio Fred gosta de coisas mais hard e eu sei que eles têm ganchos nas paredes e tetos no quarto de brinquedos da casa deles... Os outros babys que eu saiba não fazem nada de especifico... Uma das tias de Yutie, o baby da Bianca, do meu irmão Chin e do JYJ, a Jiwoo ela é submissa exibicionista de demonstração, o tio BM e ela dão aulas para doms e subs no clube da cidade e uma vez eu vi ela contar para tia Jess que se ela dançar com plug e o dom souber, ela ganha a noite. Você conhece brinquedos, Petepete, senão procura no Google por plugs, tem muitos tipos... Hummmm Nossa não acredito que estou lhe dizendo isso...

Eu ri e ergui os olhos para garantir que nenhum deles tinham voltado para o bangalô ainda, queria fazer uma surpresa, mas não sabia bem o quê. Logo a lua de mel chegaria ao fim e eu queria fazer algo sexy e memorável antes de voltar para casa.

Queria muito começar a minha vida de casado na minha casinha? Queria, mas também queria deixar algo significativo naquele lugar romântico em que tive como lua de mel. E quem melhor para saber de coisas memoráveis poliamorísticas do que meu amigo Chenchen?

Eu: Dança, lingerie, salto alto... Hummm eu terei de ir na cidade para comprar algumas coisas... Eu sei dançar um pouco, fiz aulas de dança no colegial já que achava legal, mas nunca usei de verdade :D! Agora vou poder usar, o que sugere para música? Tem que ser algo sexy, Chenchen.

Chenchen: Na dúvida vai de Rihanna, eu dançaria Rihanna, na verdade eu já vi minha tia Mimi dançar work uma vez brincando com o tio Jeongmin, eles dividem alguns daddies né, e parecia bem sensual. Deixa eu te contar! Quando eu tinha treze anos comprei uma coleira como o que ela usa nesse clipe, escondido. Daí usei uma vez pegando a argola na frente, que é do tipo de argola de metal grande e amarrei com fita de seda no pedestal da minha cama e meu pai entrou no meu quarto antes que eu desamarrasse ela. Quis morrer de vergonha, mas foi quando ele conversou comigo e descobrimos que eu era sub mesmo. Meu pai Suho é um dom maravilhoso. Eu queria coleira, mas não sabia que aquela ainda não era para mim ou que não era só usar uma simplesmente, então para não me deixar chateado, meus pais compraram uma de pet para mim, que tem corrente de metal mas que a argola era delicada, de tira de veludo e conversaram com os doms da família do Yutie e então eu virei sub honorário de todos os doms da família deles no lugar da tia July, tio BM era o alfa dos alfas como brincávamos, e eu tinha que obedecer mesmo, nunca atrasei tarefa da escola depois disso, ele conferia todo dia e eu ganhava sorvete se era comportado, ai ai, era divertido. Mas ter quase cinquenta doms não é para qualquer um, de verdade, sua sorte é que tem dois só. E eu só era sub honorário, imagina se fosse de verdade, dou conta não kkkkkkkkkk.

Eu: Meu deus Chenchen, que loucura kkkkk

Chenchen: Bom, te desejo sorte, acho que eles vão amar!

Comecei a pesquisar as músicas dela – A música era a primeira coisa - e sim, work e algumas outras eram muito sexys, mas ainda não era eu, eu queria algo que dissesse também o que eu sentia de certa forma. Então topei com 'umbrella' e decidi, seria ela. O trecho que dizia "Quando o sol brilhar, brilharemos juntos / Te disse que estaria aqui para sempre / E o que eu jurei eu vou cumprir até o fim" Especialmente esse, dizia o que eu pensava, não importava o que, eu estaria lá, para sempre, sempre mesmo. E descobri que ia precisar de couro...

Meus daddies vingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora