Thor estava feliz por Loki estar tão feliz e por isso não resistiu a realmente chegar no cunhadinho e se apresentar formalmente, já que até o casamento eles só se viram a distância.
Meio que empurrou o irmão quase grudado no baixinho e se curvou para olhá-lo olho a olho:
— Finalmente podemos conversar, cunhadinho lindo do meu coração!
Peter ficou um pouco vermelho e assentiu, dando um passo para ele e lhe abraçando. TR olhou por cima do ombro dele e viu Loki e o outro marido dele agora, Bruce - Os outros três estavam cumprimentando outros convidados alguns passos de distância - lhe sorrirem divertidos. Seu irmão estava casando com o Peter, mas também com os outros quatro caras e ele achava a coisa toda meio doida e super legal, na verdade.
Ele desejava toda a felicidade do mundo para eles.
— Espero que seja muito feliz nessa vida louca de casado viu, cunhadinho, e sabe né, precisou só chamar o seu cunhado fortão padrinho de todas as horas.
— Menos, TR.
Loki resmungou, ele riu, Peter acabou gargalhando e antes de soltá-lo, disse baixinho ao seu ouvido:
— Talvez seremos vizinhos em breve né, a uma porta de distância, também te desejo sorte, cunhado!
Ele se afastou e TR se abriu em um sorriso tão grande que podia terminar com o maxilar ruim, mas quem se importava? Ele é que não!
Então parabenizou os outros caras e foi em direção aos fundos da propriedade procurar o seu difícil e irritadinho crush.
Himchan estava bebericando uma taça e olhando o movimento com uma cara de quem estava ali, mas não queria estar ali. Thor quase rolou os olhos, ele devia ser menos óbvio. Não entendia o porquê de ele ser sempre tão irritado com o mundo.
Quando conhecesse os pais dele iria perguntar na fonte mesmo...
Então assistiu ele atender o celular e já ia dar as costas e deixá-lo à vontade com sua ligação, quando viu com o canto de olho, um dos garçons perder o equilíbrio no chão irregular gramado e pender para o HY com uma bandeja imensa de taças cheias e muito claramente quebráveis.
Nem pensou. Todos os anos de treino da sua vida se voltaram para o acidente que poderia machucar e feio o seu coreaninho endemoniado e correu a tempo o suficiente de empurrar HY e receber a bandeja lotada e potencialmente um mundo de cacos sobre si mesmo.
Sentiu seu corpo ser picotado por lascas afiadas de vidro, mas só conseguiu olhar para HY que o encarava chocado e aparentemente bem. Foi então que sentiu algo cortar um dos seus olhos e fechou ambos sabendo que deu merda.
Droga, seu irmão ia matá-lo...
Então ouviu gritos e gente falando, mas só quis sair dali e verificar quanto estrago foi feito. Porém não houve tempo, sentiu uma vertigem doida e que foi bem parecido quando recebeu um tiro no peito ainda quando era adolescente e soube que ia apagar.
MERDA.
Foi seu último pensamento lúcido.
— THOR!
Eu só ouvi a voz de Chenchen gritar e congelei, ai meu deus!
Então Loki saiu correndo de perto de mim e eu o segui nervoso até ver com meus próprios olhos a cena ensanguentada e tonteei sendo amparado pelos braços de Bruce enquanto Steve passava por nós e assumia seu profissionalismo, ele era bombeiro afinal. E não era só ele, os amigos deles estavam ali e já faziam ligações enquanto Steve tocava em seu cunhado ao som de palavras frenéticas de Loki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus daddies vingadores
FanfictionMeu nome é Peter Parker e eu tenho cinco daddies. Não, não tenho cinco pais desse jeito que parece, eu tenho cinco relacionamentos ao mesmo tempo, tipo namoro só que não, e é complicado de explicar, mas resumindo, eu adoro todos os cinco e essa é a...