O dia D

2.3K 204 12
                                    


  Steve se olhou no imenso espelho e ao invés de arrumar a gola da sua farda de cerimônias que estava um pouco desalinhada, gemeu pela milésima vez morto de vergonha e escondeu o rosto nas mãos.

O que ele tinha feito?

Como pode transar com Stephen, Tony e Loki daquele jeito e ainda por cima com Pete e Bruce assistindo? Por que para início de conversa inventou de abrir a porta para Clint também!? Qual era o seu maldito problema?

Como ia enfrentar todos agora a luz do dia, depois daquela noite digna de uma maluquice de Las Vegas?

— Steve?

A voz de Tony o chamando pelo imenso quarto o deixou tonto de nervoso e ainda com mais vergonha. Tinha vindo para a mansão Stark se arrumar para o casamento porque todos surtaram quando ele disse que ia para casa pegar a farda e suas coisas. Até Pete o olhou com tensão e ele acabou saindo da cama estreita do escritório do Loki todo nervoso e tenso e não discutiu mais sobre isso, terminando que Happy, o faz tudo do Tony, foi buscar suas roupas e sua mochila de viagem que já tinha deixado no jeito em seu antigo quarto, pronta.

Agora estava ali, no quarto do Tony, dentro do closet dele sem coragem para olhá-lo nos olhos. Desde que veio para a mansão dele, tentou se fingir de invisível e mudo. Aparentemente a trégua terminou.

— Rogers! O que... Ei, você está bem?

Steve foi afastado do espelho e obrigado a encarar os olhos do bilionário lindo de morrer por quem descobriu que além de sentir uma atração insana, agora sabia que era muito bom de cama e que possivelmente se não se controlasse, poderia empurrá-lo para qualquer superfície horizontal e pedir para ser fodido.

Nada bom...

— E-eu... Er...

— Você está tendo algum efeito colateral? Bruce disse que já estava livre e...

— Não, eu estou bem, sério, sério mesmo, nada de drogas, juro, nunca mais... Meu deus, eu não sei nem o que dizer e...

— Steve, calma, está tudo bem, ok?

Tony segurou seus ombros e lhe olhou profundamente e Steve engoliu em seco tentando se acalmar, mas era difícil... Bem difícil...

— Desculpe, sabe, por tudo e por essa noite e por todas os arranhões e...

Fechou a boca quando se deu conta do que tinha falado e Tony apenas arqueou as sobrancelhas com um sorriso de canto que era fatidicamente sedutor e sem vergonha, droga!

Desviou os olhos dos dele apenas para se arrepender ao ver o corpo não tão forte quanto o seu mais proporcionalmente elegante e firme dentro de um terno negro, elegante, alinhado, claramente caríssimo e justo no peitoral dele. Além disso a camisa por baixo era de um branco sedoso que ele sabia bem, cobria um peito rijo e que ele tinha mordido algumas vezes antes de desmaiar horas antes...

DROGA!

— Steve, se continuar a me olhar assim vamos atrasar o casamento – A voz baixa mexeu com o seu cérebro e ele deu três passos para trás tentando respirar ar puro e não o maldito perfume de Tony Stark que se infiltrava na sua pele como entorpecente, precisava sair dali urgente... – Você vai se acalmar primeiro antes da gente ir e isso não é um pedido, sério, você parece frenético...

— Eu estou frenético!

Rebateu nervoso fechando os olhos e pensando que jamais chatearia o Pete outra vez e isso incluía atrasar o casamento dos sonhos do dono do seu coração... Puxou ar pela boca algumas vezes e então abriu os olhos para ver Tony de braços cruzados lhe encarando:

Meus daddies vingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora