EXTRA O sangue Bang

1.3K 150 15
                                    


Eu estive em todos os lugares, cara

À procura de alguém

Alguém que possa me agradar

Me amar a noite toda

Eu estive em todos os lugares, cara

Procurando você, baby

Rihanna - Where Have You Been




— Tire tudo da mesa, agora.

Himchan disse com a voz pelo menos uma oitava mais baixa e TR sentiu um arrepio percorrer sua pele de um jeito que nunca sentiu na vida. De repente pensou que passou anos da sua vida tendo casos sem emoção nenhuma, e agora tinha encontrado sua outra metade onde menos tinha imaginado, um garoto que virara sua vida de cabeça para baixo, que o deixava louco sem fazer quase nada e agora...

Agora ele sentia que iam dar o passo seguinte. E ia ser O passeio seguinte...

— HY...

— Sem falar nada, TR, só limpa a mesa e deixa a madeira a vista. Depois você vai deitar nela de costas e ficar quietinho. Obedeça.

Ok, se aquilo não era a coisa mais sexy que ele lhe disse TR podia trocar de nome.

Thor sorriu e obedeceu apesar de nunca obedecer a ninguém na sua vida. Até agora.

Então quando ele deitou ao longo da mesa sentiu duas mãos macias subir sua camisa:

— Tão obediente agora... Pena que não é assim sempre não é, TR?

Era uma ameaça? TR sorriu e disse baixo:

— Então sou desobediente, esposa?

HY olhou para ele sorrindo mau e rasgou a sua camiseta com fogo nos olhos:

— Quando eu terminar com você, veremos o quão boa esposa eu serei.

— Quero.

Rebateu e então sentiu as mãos do HY arrancarem seu cinto, estourarem o zíper da sua calça e puxar a peça com brusquidão para baixo. Aquilo ia ser selvagem mesmo?

Quase rolou os olhos só em imaginar... HY parecia possuído agora e aquilo era tão sexy...

— Acredite, não vai querer...

— Acredite você amor, eu posso com o pior de você, só vem HY.

TR puxou o menor para si e eles se atracaram em um beijo entre violento e sexy sobre a mesa que o deixou ainda mais louco e excitado. Rasgou a camisa dele assim como ele terminou com as suas roupas, tudo sobre a mesa que ao menos não rangia. Então HY mordeu forte o seu pescoço e TR gemeu alto.

— Eu vou te dar o pior de mim, pode deixar. Vire.

Thor rolou os olhos, mas virou de bruços. Então sentiu ele sair da mesa e pegar algo do chão. Seu corpo arrepiou todo de novo e quando ouviu um som de cinto sendo esticado sorriu ansioso... Hummmm...

— Só imagino como sua pele ficaria linda toda vermelha, TR.

Ele disse ao seu ouvido, Thor rebateu:

— Tente, esposa.

O primeiro golpe veio rápido na sua bunda nua e exposta e TR ficou duro no mesmo segundo e ofegou fechando os olhos. Droga, ele nem sabia que gostava daquilo... Deus!

— Eu vou marcar você inteirinho para mim, meu namorido teimoso e desobediente, até que quando olhar para seu corpo, saberá que vai ter que começar a obedecer.

— Eu posso gostar você sabe e daí... Não vai resolver.

— Não piore sua situação TR, você ainda está machucado...

— Mas eu gosto de dor, então faça.

Ele mal acreditou no que disse e então ofegou com o segundo golpe. Gente... Ele era masoquista? Então sentiu o seu próprio cinto percorrer suas costas de leve...

— Eu vou comprar um açoite bem macio para você, não se preocupe...

— Até parece que o virgem aqui sou eu, meu deus!

Disse um pouco corado só em pensar na imagem do seu Himchan com um chicote.

— Em casa dizemos que temos o sangue Bang, deve estar na minha genética, vai saber... - E ele deu um risinho em seu ouvido antes de morder o lóbulo da sua orelha, enquanto seus dedos desciam pela sua coluna até o cóccix – Eu sei a teoria, meu amor, a prática vamos testar juntos.

— E por onde vamos começar, HY?

Sussurrou. HY o puxou para sentar na mesa e sorriu todo sexy dos infernos:

— Fazendo você gozar até perder a cabeça, um adestramento, se quiser mais, vai ter que me obedecer, o que acha?

— Está me tratando como um pet!? – Rebateu irônico, Himchan sorriu mais, TR mordeu os lábios, droga, droga... – Vamos testar.

Acabou dizendo enquanto assistia duro para inferno, HY só de calças deixando o abdômen trabalhado a vista dos seus olhos famintos, afastar suas pernas e se sentar entre elas, lambendo os lábios bem lentamente, provocativo:

— Respire fundo, grandão, porque eu vou usar toda a teoria aqui com você e pelo o que eu sei, os babys ficam bonzinhos depois...

TR abriu a boca um pouco chocado, quê?

Mas então ele passou a língua no seu pênis, piscou, pegou o cinto e deu uma volta na base do seu pênis como se fosse uma contensão leve e TR rolou os olhos...

Aquilo ia ser o inferno de bom, merda... MERDA!

— Abra os olhos grandão, você vai assistir tudo, se fechar os olhos, eu paro.

— HY...

— Isso é um gemido de pedido? É isso, vai começar a me obedecer, TR?

— Nunca.

Disse sorrindo sem vergonha. HY não respondeu, o chupou com vontade e força sem deixar de olhá-lo em segundo sequer e TR quase agarrou a mesa e enlouqueceu. Tortura... Tortura era bom assim? UAU!

— V-você é tão sexy, minha esposa...

Disse sabendo que ia ser castigado e louco por isso. Em represália recebeu uma mordidinha quase dolorida e acabou perdendo as forças dos braços e tombou na mesa. Terminou rindo antes de receber um tapa estralado na coxa:

— TR, eu vou ficar puto daqui a pouco!

— Fica que eu gamo mais, só vem...

HY terminou rindo e subiu em seu corpo lhe dando um beijinho de leve:

— Namorido mau.

— Mas você me ama do jeitinho que eu sou.

— Verdade, do jeitinho que é...

— HIMCHAN YONGGUK JÚNIOR, PORQUE ESTÁ TRANSANDO NA MESA DA COZINHA COM A JANELA ABERTA, SUA PESTE!

TR quase morreu do coração com a voz dura e só não caiu da mesa porque HY lhe segurou e ficou na sua frente já que ao menos ele não estava todo nu:

— Tio Suho!?

A voz de HY tremeu e logo Nini surgiu roxo de vergonha atrás do senhor Kim, TR reconheceu pela foto na cabeceira do Nini, que tinha ele e os oito pais em uma praia:

— Desculpem, não deu tempo de avisar...

— Mas é agora que vamos ter uma conversinha muito legal vocês dois e eu, para a sala, já! E você loirão, vai se vestir!

Senhor Kim saiu da porta com o olhar glacial e TR sentiu que perdeu todas as vidas... Ai deus!

Meus daddies vingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora