Tony foi empurrado de costas para o tapete aos pés da cama, já todo nu, afinal foram arrancando as roupas pelo caminho da praia até ali entre beijos que podiam fazê-lo esquecer seu nome.
Então ele ergueu os olhos e viu a íris do mais alto cravado em si, escuras, fixas.
Sexy.
— Ajoelhe-se, Antony, ajoelhe-se para mim.
A voz percorreu sua pele como maçarico, espalhando fogo e ardência. Que demônios...
— Não.
Rebateu ainda firme, desobediente, permanecendo de cotovelos no chão, meio deitado, encarando Step com um pouco de irritação. Então ele sorriu de canto e se curvou sobre seu corpo mordendo um dos seus mamilos no caminho. Tony ofegou:
— Cada vez que me disser não, você será castigado, espero que esteja preparado – Então Tony foi prensado no chão e sentiu os membros em uma fricção forte e quase bruta – Acredite, vai querer me dizer sim, meu querido, bem rápido.
Então Tony foi erguido do chão e empurrado na cama com uma destreza assombrosa. Ele não era pequeno nem leve, quando Step ficou tão forte? Foi virado de bruços na cama e recebeu um tapa estralado na bunda que o fez xingar alto e quase furioso ao mesmo tempo que o deixou mais duro. MERDA!
— Ajoelhe-se, Antony, você vai gostar, te garanto.
— Nunca!
Rosnou grosso e então ouviu um risinho animado.
— Vai ser uma longa e proveitosa tarde, não acha?
E Tony sorriu para si mesmo, quem sabe... Quem sabe... Se ele achava que...
Seus pensamentos quase irônicos foram arrancados da sua mente quando sentiu um beijo casto em sua nuca e depois outro em seu rosto:
— Você quer isso tanto quanto eu, admite.
— Não.
Rebateu só que dessa vez não foi com convicção. Ao contrário, suspirou deixando seu peso todo sobre a superfície macia enquanto o outro cobria suas costas com o peito quente.
— Eu vou ficar aqui até ouvir um sim, Antony Stark.
A voz dessa vez foi macia e sedutora antes de Tony sentir o pênis dele passar pela sua pele sensível do cóccix e então esfregar suave pela sua bunda até entrar quase que nada no meio dela, mas ainda não invadindo seu corpo virgem, o que lhe fez gemer baixo.
— O que pensa que...?
— Quer lubrificante? Quer minha língua? O que você quer, Antony... Diga, diga em voz alta para mim.
PORRA!
Tony virou na cama abrupto sentido que seu pênis podia explodir de tão duro e excitado enquanto aquele maldito ator parecia no controle totalmente...
— Como você faz isso?
Resmungou mordendo os lábios de nervoso e quase em derrota.
Ele lhe sorriu suave e desceu a boca pelo seu pescoço arrancando de si outro gemido, mais alto:
— Quer aprender, querido?
— Não teria paciência! - Desabafou terminando por agarrar o pescoço dele e fazer os olhos manipuladores encarar os seus – Só quero saber qual é o botão que liga o Step tubarão.
— Tubarão? – Ele riu baixo e depois rolou os olhos, quase o velho ele – Tony, quantos amantes você teve? Estou começando a ficar confuso... Você é tão dominante com o Peter e com o Steve, mas quando eles não estão presentes, se esconde nessa falsa irritação, mas fica em dúvida sobre controle... - Tony virou o rosto, mas ele não deixou e acabou segurando seu queixo para olhar no fundo dos seus olhos – Não precisa se esconder de mim, eu não vou obrigar você a fazer ou dizer o que não quer, Antony, mas estamos casados, sentimos atração um pelo outro e eu tenho muita convicção que essa atração não vai embora, só tende a aumentar. Peter, você, Loki, Bruce e Steve são meus maridos agora, somos uma família, logo não teremos segredos, principalmente segredos na cama. Eu sou um dominante, eu sou ativo, eu gosto de dar prazer do jeito que a pessoa que está comigo na cama deseja e precisa. Você é ativo, todos sabemos disso, gosta de controle, contudo deseja intimamente que alguém tire esse controle da sua mão de vez em quando, você sente que não pode ser tudo o que o Peter precisa e por isso concordou com esse relacionamento, porque você o ama enlouquecidamente assim como eu, assim como os outros e quer vê-lo feliz e realizado, entretanto eu, meu querido de gênio teimoso, eu quero ver todos vocês felizes e realizados, não só o Peter, pode ser ganância? Pode, mas eu sou assim, nada comigo é pela metade – Então ele lhe sorriu afável e Tony ofegou, ele era mesmo lindo... Tinha que admitir – No início eu pensei que seriamos todos para o Peter, mas com o tempo eu percebi que nosso relacionamento ia mudar de patamar, foi natural se pensar com atenção sobre isso. A partir daquele dia em sua casa de campo quando o Peter praticamente exigiu sexo de nós, eu soube, eu senti. No fundo você viu o que eu vi, eu sei, mesmo que não queira admitir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus daddies vingadores
FanficMeu nome é Peter Parker e eu tenho cinco daddies. Não, não tenho cinco pais desse jeito que parece, eu tenho cinco relacionamentos ao mesmo tempo, tipo namoro só que não, e é complicado de explicar, mas resumindo, eu adoro todos os cinco e essa é a...