Cinta liga

1.9K 186 11
                                    


Steve sabia que algo estava extremamente errado desde o momento em que saiu do mar depois da aula de surf do qual ele adorou. Nunca tinha feito nada relacionado ao mar, nem mesmo salvamento na água que era uma das especialidades da sua área e acabou descobrindo que adorava!

Entrou na sua listinha de 'coisas para ano que vem' fazer o tal curso, não só porque era útil, muito, como o mar era mesmo divertido e se pudesse misturar trabalho e lazer, por que não?

O problema era que o clima depois que voltou da praia estava estranho e Tony o olhava de forma nervosa também, mas foi só quando Loki voltou da aula que entendeu que não era com ele e sim com o professor. Ele foi pagar as aulas do dia que todos os quatro tiveram e deu uma resposta bem grossa ao professor quando ele perguntou se pretendiam voltar.

— Nunca!

Steve o encarou chocado, mas Tony passou por ele resmungando que era hora de voltar para casa e quando procurou alguma explicação nos olhos do Step, ele apenas arqueou as sobrancelhas sério.

Qual era o problema?

Entrou no carro no banco de trás com Tony e só quando Loki saiu com o carro da praia que Tony se voltou para ele com os olhos em chamas:

— Eu podia ter matado aquele homem hoje!

Hein?

— Steve, não vai me dizer que não percebeu que o professor estava dando em cima de você!? - Step perguntou sério do banco do passageiro e Steve negou sincero, como assim? Então o ator se virou no banco para encará-lo olho no olho – Aquilo foi bem descarado, não julgo Antony por querer voltar lá e socar a cara dele.

— Eu estive esperando à toa, que pena! Pensei: agora o Tony vai pôr o estresse todo para fora, mas vejam só, ele só foi grosso com o homem.

Loki acrescentou sorrindo e Steve se deu conta que foi o único distraído naquela tarde.

— Eu vou falir aquela escola, só aguardem.

Tony resmungou entre os dentes e de repente Steve entendeu que ele estava louco era de ciúmes. Arregalou ainda mais os olhos:

— Gente, eu não tenho olhos para outros caras, vocês são meus maridos, isso é...

— Exatamente por isso não arranquei o braço dele quando ele ficou tocando seu peito, Rogers, mas vontade não faltou! – Tony o encarou e então suspirou fechando os olhos – Não quero você sem camisa mais fora de casa, chega, eu não sei lidar!

— Nisso eu preciso concordar, você é muito gostoso Steve, fica difícil não chamar a atenção – Loki disse se fingindo de choroso – Eu me sinto ofendido pelos caras olharem você primeiro. Está abalando minha autoestima.

— Abalar sua autoestima já é exagero, não? Acho que nem um tsunami abala seu ego.

Tony resmungou e Loki gargalhou. Steve só olhava de um para o outro.

Ele não tinha visto nada daquilo, por deus!

— Não quero parecer um neandertal, Steve, mas concordo com Tony, evite ficar sem camisa fora de casa para o bem da nossa família. Tirar Tony da cadeia não está na minha lista de afazeres do próximo ano - Step terminou de dizer aquilo com um sorrisinho divertido e Steve respirou aliviado, por um momento pensou que ia sobrar... – Isso não quer dizer que deixar um homem tocar seu peito nu seja algo perdoável.

— Devo estacionar em algum lugar vazio e longe de olhares curiosos?

Loki estava todo solicito enquanto Tony sorriu malvado.

Meus daddies vingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora