"Sua tia está com baixa imunidade, senhor Parker, ela precisa de um repouso considerável perto de verde e ar puro, se puder"
"Vamos providenciar, doutora, vamos providenciar..."
Eu abri os olhos ainda com o coração acelerado e vi tia Mei adormecida no banco de trás. Ela estava um pouco pálida ainda, mesmo depois de quatro dias no hospital. Nunca tomei um susto tão grande que me lembre e isso abalou mesmo meu psicológico. Tia Mei era tão saudável, fazia exercícios todas as manhãs com as amigas, como ela foi ficar com imunidade ruim?
Suspirei pela milésima vez nas últimas horas relembrando os últimos dias como uma fotografia antiga passando lentamente diante dos meus olhos enquanto o carro deslizava pela estrada.
Tia Mei no hospital, a médica responsável me dando o maior sermão da minha vida e meus daddies tomando a frente e lidando com toda a burocracia do qual eu estava chocado de mais para lidar. Minha Tese sendo defendida com o máximo de mim ainda que parte da minha mente estivesse com minha tia no leito do hospital mais caro da cidade que Tony fez questão de transferir tia Mei mesmo que eu dissesse que não precisasse.
Meu dez com louvor e a antipatia por partes de alguns conservadores, minha formatura que embora divertida fez uma falta imensa da minha tia não estar presente embora todos os meus daddies fossem e me distraíssem o máximo que deu. E finalmente Tony dizendo que iriamos para a casa de campo da família para que Tia Mei se recuperasse.
Eu me senti aliviado, muito mesmo, não estava em condições de lidar com aquilo ainda mais quando tia Mei acordou e me sorriu com aquele sorriso amor, mas agora frágil me dando felicitações e triste por não poder estar lá; Eu me segurei na frente dela, mas chorei tanto do lado de fora do quarto que acho que até agora meus daddies estão tensos por isso, embora esconderam bem.
Todos deram jeitos de tirarem uns dias de folga para irem para a casa de campo da família Stark comigo e eu não fazia ideia de como agradecer. Eu só queria ficar abraçadinho com eles e demostrar todo meu amor e gratidão, e agora tinha medo mesmo de falar com tia Mei, e se ela piorasse? E se ela ficasse ainda mais doente! O que eu faria?
Uma mão cobriu a minha singela e eu me voltei para Steve que tinha aquele olhar de que tudo ia ficar bem:
— Vai ficar tudo bem, confie em nós.
— Eu confio, Steve, eu só... Estou com medo...
Respondi em um sussurro, ele me sorriu doce e forte ao mesmo tempo:
— Nada vai acontecer, eu estou aqui, sou o melhor enfermeiro que tia Mei poderia desejar.
Acabei sorrindo, sim, além de bombeiro, construtor, Steve tinha mesmo curso de enfermagem. Ele foi enfermeiro no exército antes de migrar para a área que trabalhava agora e ele pediu pausa de um mês para cuidar da minha tia. Tinha como eu ser mais sortudo?
— Tia Mei é tão nova, Steve, como ela foi ficar doente?
Perguntei sentido e preocupado, recebi um carinho no braço e então ele voltou a atenção toda para a direção, as estradas eram sinuosas naquele trecho:
— Pessoas novas também as vezes tem esse tipo de fragilidade, mas com o campo e boa alimentação ela vai ficar boa logo, não se preocupe, ouviu a médica, ela só precisa de descanso e paz.
Descanso e paz... Eu não fazia ideia de como era a casa de campo dos Stark, mas Tony jurou que teria muito descanso e paz para tia Mei e só aquilo que importava agora. Eu e Steve fomos na frente e os empregados da casa nos receberiam, os demais viriam durante a semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus daddies vingadores
FanfictionMeu nome é Peter Parker e eu tenho cinco daddies. Não, não tenho cinco pais desse jeito que parece, eu tenho cinco relacionamentos ao mesmo tempo, tipo namoro só que não, e é complicado de explicar, mas resumindo, eu adoro todos os cinco e essa é a...