O real motivo

2.6K 223 37
                                    


AVISOS:

Hoje tem alguns avisos, primeiro é: Esse capitulo é o ponto de virada da história, ele é mais longo e o que acontece aqui quero que saibam que é um acontecimento extraordinário - No sentido de raro mesmo devido as circunstâncias - e faz sentido dentro do contexto, alias quando decidi ampliar a fic a cena já estava programada para ser assim. Estou avisando para que alguns leitores não pirem. Sobre uso de drogas, essa cena também serve para alertar, para aqueles que ainda não sabem a dimensão disso, o que elas são capazes de fazer com seu corpo e se não tem pessoas que te amam próximas para lidar com isso, pode dar mesmo algo bem ruim, ou seja, não usem! Sobre nenhuma hipótese! (Momento tia Mis kkkk).
Outra coisa, de novo, essa fic tem licença poética okie, então não levem como realidade ou verdade absoluta pelo amor dos deuses, eu só decidi escrever ela completa porque sei que muitos de vocês estavam esperando então não me façam me arrepender, já tive tanta dor de cabeça por causa de lemons que nem me sinto mais a vontade para escrever o que dá na telha para não ter uma horda de pessoas problematizadoras me perseguindo, então já estou avisando, é poli, é sexo entre homens adultos e é consensual.
Enfim, espero que com todos esses avisos não tenha chateação de novo ou volto a não escrever mais hots explícitos. Só estou desabando porque tive experiencias complicadas antes e não quero mais dor de cabeça.
PS: e não tem gengibre caso alguém já surte aqui mesmo :D!
Dito isso;
Boa leitura <3



Steve abriu os olhos tentando se focar outra vez, mas era difícil, não tanto quanto antes, mas ainda assim difícil.

Suspirou, não estava em casa, isso era certo e parecia que ouvia a voz de Tony, mas podia ser só loucura sua.

Não andava muito bem nos últimos dias e se sentia com vergonha por se sentir assim, afinal agora, as portas do seu casamento, ele ficava em crise...

O sorriso de Peter, fofo e pelo qual era totalmente apaixonado, surgiu em sua mente e Steve suspirou, ou tentou pelo menos.

Onde estava Clint para matá-lo mesmo?

Onde estava com a cabeça quando abriu sua porta para o amigo que não via há anos, mas que resolveu aceitar a visita porque precisava mesmo conversar com alguém que não fosse próximo e que não lhe causaria mal-estar?

Fechou os olhos sabendo que devia estar no ápice do efeito da droga que Clint lhe aplicou sem permissão.

Começou com uma conversa acompanhada de cerveja e então acabou desabafando suas preocupações com o antigo amigo que de início pareceu o mesmo, atento e solícito. Então Steve saiu de perto dele para ir no banheiro e na volta o amigo lhe estendeu uma cerveja gelada que virou garganta a baixo de uma só vez tentando relaxar para seu casamento na manhã seguinte. Nervoso ou não, jamais deixaria Peter ou os outros caras esperando... Foi então que notou que começou a ver tudo em dobro e sentiu as mãos de Clint tirando sua camisa, ele disse algo em tom diferente, cínico, mas Steve não conseguia compreender, e ali, sua mente mesmo confusa acendeu um sinal de alerta... O idiota lhe drogara?

Então sentiu ser empurrado para o sofá e depois picadas que só podiam ser agulhas... Ficou em pânico, porém não conseguia enxergar direito ou se mover sem tudo girar e logo luzes brilharam na sua mente, no mesmo instante pensou em desespero que como um adolescente idiota, caiu no golpe da droga...

Tudo dali em diante passou em um borrão, sentiu seu corpo ser tocado, mas não sabia exatamente o que estava acontecendo, não entendia nada, o rosto do amigo, correção, ex amigo filho da mãe saia e entrava em foco e então fechou os olhos só querendo dormir e descansar...

Meus daddies vingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora