Você acende tudo em mim

2.2K 228 2
                                    


No dia seguinte eu entrei com o Chenchen na sede Stark cumprimentando alguns conhecidos e por fim levado pela Friday – Secretaria super gente boa e legal do Tony – Até o escritório pessoal do meu noivo. Sorri sozinho enquanto pensava que tinha uma enorme aliança com a inicial do sobrenome dele e que alguns funcionários a viam com certa surpresa sempre que eu aparecia agora. Se eu fosse menos tímido eu saia postando fotos com close nas alianças, mas né, eu ainda não estava naquele nível.

Meu novo amigo suspirava e fazia sons de perplexidade como eu mesmo da primeira vez. E então chegando na sala super tecnológica onde ficava a central do Jarvis, Fri pediu que ficássemos a vontade que ela ia trazer lanchinhos e que Tony estava como sempre em alguma reunião supersecreta.

Agradeci e levei Chenchen até o Jarvis e o chamei animado:

— Jarvis?

— Você o chama por comando de voz? O senhor Stark o programou para você?

— Algo assim, sabe que eu nem sei direito? – Eu disse surpreso por nunca ter pensando naquilo. Então sorri – você não parece ser novo com A.I.

Chen sorriu um pouco sem graça.

— Meu irmão mais velho é chegado nessas coisas, mas eu sou de humanas como o Nini sabe, porém quando se cresce com o Chin e com meu meio irmão JYJ você acaba entendendo um pouquinho. Eles iam amar isso daqui.

Chenchen abriu os braços e sorriu, eu ri baixo:

— Também sou de humanas, não entendo nada de como funciona, mas quando eu chamo ele aparece.

— Não se sinta tão animado com isso, senhor Parker.

Jarvis surgiu em um holograma em 3D na plataforma dele e Chen ofegou, eu acabei suspirando:

— Seja gentil como meu amigo, Jarvis.

— Não sou humano para ser gentil, senhor Parker, mas vamos, me diga o que deseja.

— UAU! Isso é tão legal!

Chen tocou no holograma e a mão dele passou pelo rosto robótico e eu ri alto dessa vez.

— Ok, vamos ao trabalho!

E então começamos as pesquisas comigo ajudando em anotações e tudo para Chenchen, de forma que nem vi Friday entrar com os lanches ou outras coisas. Me diverti tanto aquela tarde com Chen curioso e esperto, Jarvis ranzinza e o assunto interessante da pesquisa, que só percebi que a noite tinha chegado quando um arranhar de garganta conhecida nos tirou da completa atenção ao trabalho.

Me virei e vi Tony escorado no batente da entrada da sala me sorrindo de lado de forma quase divertida. Ele apontava para o relógio que batia sete horas.

— Acho que precisam comer e continuar amanhã, já é tarde bebê.

— Senhor Stark – Chenchen se curvou bem ao estilo oriental e sorriu pequeno – Obrigado por me permitir usar dos seus recursos para meu trabalho, foi muito compensador.

Eu arregalei os olhos quando meu Tony sempre todo cheio de si e arrogante abriu um pouco a boca meio sem graça e sorriu afável:

— Imagine, disponha quando precisar, amigo do meu Peter é sempre bem-vindo.

Então fui eu quem disse uau, só que mentalmente. Chenchen voltou a posição normal e sorriu de orelha a orelha:

— Seu baby é maravilhoso, mesmo, acho que encontrei finalmente um amigo com quem posso mesmo ficar à vontade, Nova York é meio fria, as pessoas, sabe... Obrigado mesmo por nos deixar vir juntos. Vou cuidar bem dele, prometo.

Meus daddies vingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora