Boa noite a todas vocês e muito mais muito obrigada mesmo pelo carinho que vocês tem por essa história, eu já a amo como todas as outras e vocês são demais...
— Vocês saíram sem a minha permissão? — a cortou de imediato. — Fernanda, vocês estão onde? — falou com preocupação.
Naquele momento Victória entendeu que estava deixando suas filhas a desejar e que se elas tinham saído sem sua permissão pra qualquer lugar que fosse era porque de fato ela não estava dando a atenção necessária a suas meninas e precisava mudar e iria porque não queria que nada de mal acontecesse com elas por falta de cuidado de sua parte.
— Me responda, Fernanda!!! — falou um pouco mais rude.
— Estamos na fazenda de Victoriano!!! — falou toda empolgada e o estômago de Victória revirou no mesmo momento.
Como assim suas filhas estavam na casa de Victoriano? Como assim elas tinham o endereço dele se ela tinha perguntado a Maria e ela negou que tinha o telefone e agora elas estavam na fazenda dele? O sangue dela ferveu no mesmo segundo e ela se alterou toda sentindo que podia explodir.
Uma semana inteira pensando em como achar aquele homem para se desculpar e agora descobria que as filhas estavam com ele? Não sabia nem mais o que dizer e Fernanda se preocupou com o silêncio dela. Parecia uma loucura o quanto aquele homem tinha mexido com ela em apenas uma noite.
— Mãe? — se ajeitou melhor na rede. — Está aí?
— Fernanda Sandoval, vocês... Eu não acredito que fizeram isso comigo!!! — respirou fundo chateada e de mãos atadas.
— Mamãe, eu tenho que desligar ta, voltamos no domingo. Te amo!!! — sabia que seria um tiro para Victória aquela informação.
— Como assim domingo? — gritou dentro do carro. — Vocês não podem me deixar assim!!! — o coração batia acelerado e ela ofegava.
Fernanda não disse mais nada e desligou a chamada, sabia que ela ligaria novamente, mas não atenderia porque fazia tudo parte do plano delas e ela levantou acordando Maria que resmungou mais levantou indo para a cozinha para que comessem algo já que os meninos estavam resolvendo algo na fazenda que elas não podiam estar juntas.
— Então mamãe está uma fera? — Maria sorriu. — Ela vai aparecer aqui em dois tempos.
Fernanda sorriu agradecendo o pedaço de melancia que recebeu da empregada. Queria apenas que a mãe fosse feliz e largasse um pouco aquele trabalho para dar atenção a elas e a outras coisas da vida porque o tempo estava passando e a mãe só vivia em função de trabalho e a lembrança do pai.
— Ela não sabe onde estamos!!! — falou rindo e comendo.
— Ela é Victória Sandoval, Fernanda. — começou a rir e Fernanda riu junto sabendo que era a mais pura verdade.
Nesse momento a voz grave soou e elas olharam para a porta de onde vinha a voz e nem sabiam como reagir quando Victoriano as visse ali, tinha medo que depois do ocorrido com a mãe ele as mandasse embora, mas mal sabiam elas que ele também tinha verdadeira loucura em voltar a estar perto de Victória, mas estava chateado com o que tinha acontecido.
— Cândida, o que passou naquela sala... — olhou as duas. — Boa noite. — falou educado sem as conhecer.
— Boa noite!!! — responderam juntas um tanto tímidas.
— Amigas dos meus filhos? — perguntou logo eram lindas e sabia que os filhos estavam na idade de namorar e trazer meninas para dentro de casa já que eram somente os três ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEITO NO CAMPO - VyV
AdventureDo virtual para a vida... venha se divertir com esses dois cabeças duras ♡