Bom tarde meninas, aqui mais um para vocês e espero que gostem!!!
— Eu só quero ficar aqui e segura com você!!! — foi tudo que disse para não começar a chorar. — Só preciso sentir a sua paz!!
Victoriano a abraçou mais ainda beijando seus cabelos e disse:
— Saiba que quando quiser falar eu estou aqui amor!!!
Victória o olhou e lhe deu um selinho.
— Obrigada!!! — o beijou novamente e disse: — Eu quero me mudar para a fazenda com você!!! — e ele a encarou surpreso...
Victoriano ficou por longos segundos a encarando sem acreditar que ela queria mesmo viver em sua fazenda, uma mulher da cidade no campo até seria engraçado e bem difícil a adaptação, mas ela não queria pensar nos obstáculos apenas queria sorrir feliz e ao mesmo tempo surpreso por suas palavras. Ele tocou o rosto dela e sorriu lindamente.
— Tem certeza disso?
— Eu preciso de ferias e acho que estar com você nesse momento vai me fazer bem!!! — o beijou na boca.
— Meu amor, mas você está com um desfile para acontecer...
— Isso não me importa mais e também já está tudo encaminhado e eu sou a dona posso me dar ferias!!!
Ele sorriu do jeito dela e a beijou na boca mais uma vez sendo totalmente correspondido por aqueles lábios que o enlouqueceram desde o primeiro contato.
— Será um prazer te ter em minha casa!!! — falou todo cheio de intenção.
Ela sorriu e o abraçou forte queria viver tudo que tinha para viver ao lado dele e das filhas e depois de mais um beijo se levantou o puxando para o banheiro e ali fizeram amor mais uma vez naquela parede. Victoriano era maravilhoso e conseguia sempre a levar ao céu com seus movimentos e caricias, Victória queria tudo com ele e iria fazer valer a pena aqueles momentos que teria em família, terminaram o banho e depois de prontos desceram e sorriram para as meninas que estavam na sala junto a Alejandro.
— Pelo menos conseguiu tirar o olhar triste dela!!! — Fernanda comentou indiscreta.
Victória deu meio riso e negou com a cabeça aquele comportamento da filha.
— Como você está na escola Fernanda? — perguntou indo para o sofá e sentou ao lado de Victoriano.
— Por quê? — perguntou sem entender a pergunta.
— Não me responda com outra pergunta que sabe que não gosto!!! — passou a mão no cabelo.
— Eu estou bem, mãe!!! — respirou fundo.
— E você Maria? — olhou para a filha. — Como está na faculdade?
— Estou bem mãe!!! — falou com calma. — Por quê?
— Será que consigo uma licença pra vocês? Férias antecipadas? — cogitou.
— Vamos viajar? — Fernanda falou animada.
— Separem suas botas!!! — Victoriano falou rindo.
— Vamos passar uns dias na fazenda de Victoriano!!! — segurou na perna dele. — A menos que não queiram ir!! — se ajustou mais ao corpo dele que a segurou pela cintura todo carinhoso.
— Eu vou fazer as malas!!! — Fernanda levantou e saiu correndo para o quarto.
Maria olhou a mãe achando aquilo tudo muito estranho e sem se mover do sofá falou.
— O que está acontecendo? Primeiro o hospital e agora quer tirar a gente da aula para "ferias" repentina? Você tem um desfile ai batendo na porta e vai simplesmente largar tudo para ir para a fazenda? — sentia que tudo estava errado.
— Eu não posso querer fazer as coisas diferente? — a olhava nos olhos.
— Até poderia se não fosse a Sandoval!!! — tinha o mesmo gênio da mãe. — Você está escondendo alguma coisa e não é bom!!
— Você está cheia de questionamentos desde o hospital, começo a pensar que quem está escondendo alguma coisa é você!! — foi mais rude não entregaria o que estava sentindo.
Maria sorriu para o modo como ela queria virar o jogo e colocar a culpa nela de algo que nem se quer existia.
— Eu te conheço mamãe e não vou cair no seu jogo de palavras!!! — ficou de pé. — Se quer ir para a fazenda vá com Fernanda, eu não vou até saber da verdade!! — caminhou para ir para o quarto.
— É errado querer um tempo com as minhas filhas e com o homem que eu amo? — levantou de uma vez e na mesma hora se sentiu tonta e foi amparada por Victoriano.
— Victória...
— Mamãe!!! — Maria voltou de imediato a ela a segurando também. — O que você tem?
— É errado querer passar um tempo com quem eu amo?! — deixou as lágrimas rolarem por seu rosto enquanto era sentada no sofá.
Alejandro pegou um pouco de água para ela e se aproximou entregando para o pai que deu na mão dela, Victória olhava a filha e Maria tinha os olhos cheios de lágrimas, seu coração dizia que tinha algo de errado com a mãe, mas também sabia que ela não iria contar do que se tratava. Victória bebeu a água sentindo a garganta seca e Maria se aproximou mais dela e segurou sua mão.
— O que você tem mãe? — perguntou novamente segurando sua mão.
Victória pensou por um momento, queria contar, queria dividir aquela dor, mas não conseguia, ela não conseguia fazer quem ela amava sofrer e por isso em mais um momento ela guardou. Maria sofreu porque sabia que ela sofria e disse:
— Eu não concordo como quer lidar com o que quer que seja, mas eu vou te respeitar!! — e beijando a testa de sua mãe ela saiu correndo para as escadas.
Alejandro que estava em silêncio olhando toda aquela movimentação os olhou e disse com certeza.
— Nem quando minha mãe se separou de você foi tão difícil. — mexeu na ferida. — Achei que esse casamento no mínimo ia ser mais fácil!!
Os dois o olharam sem entender muito bem o que ele falava.
— Não vamos nos casar meu filho!!! — Victoriano falou rápido.
Alejandro sorriu para eles.
— Vão sim!!! — caminhou para subir as escadas e ver Maria. — Eu e Emiliano queremos que isso aconteça, as meninas também. — parou e os olhou mais uma vez. — E vocês também querem só falta assumir. — começou a rir e subir as escadas sumindo pelo corredor.
Victória olhou para ele com os olhos rasos pelo choro, ele tocou seu rosto e sorriu.
— Você disse que me ama... — não teve como não comentar.
— É a verdade!!! — tocou o rosto dele. — Eu amo você, amo o jeito como me trata, como me ama entre quatro paredes. Eu nunca pensei que pudesse amar novamente, mas você chegou e me mostrou que eu podia sim ser feliz novamente e amar. — se declarou.
— Meu amor, eu também amo muito você e é por isso que você vai me dizer o que está acontecendo com você!! — acariciava o rosto dela como ela acariciava o dele.
Victória respirou fundo sentindo seu corpo todo tremer, sabia que se contasse ele iria sofrer e não era assim que ela queria vê-lo, não queria a pena dele, queria seu sorriso lindo que a preenchia sempre. Mas ao mesmo tempo ela queria dividir aquele fardo para que fossem mais fáceis os três dias que viriam dali em diante sem saber de fato o que tinha em seu cérebro.
— Victoriano, eu... — engoliu a saliva que rasgou sua garganta. — O médico encontrou uma massa em meu cérebro, eu estou doente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEITO NO CAMPO - VyV
MaceraDo virtual para a vida... venha se divertir com esses dois cabeças duras ♡