26

722 81 30
                                    

Amoras minhas aqui lhes deixo mais um capitulo dessa historia!!! Beijos e uma ótima semana!!

— Mãe, que bom que acordou! — Fernanda falou com um sorriso.

Ela se virou e todos a olhavam.

— E aposto que está cheia de fome! — Victoriano contatou.

— Vocês estão aqui como se fosse uma cena de família feliz que não tem problemas, mentiras e enganos! — falou o que estava engasgado em sua garganta. — Eu não vou participar dessa mentira e te quero fora da minha casa, Victoriano! — e virando ela caminhou pra sair dali...

Todos ficaram de boca aberta com a atitude dela e Victoriano de imediato foi atrás de seu amor e a segurou pelo braço antes que ela voltasse para cima, ela reclamava de fome, mas não voltaria a estar no mesmo ambiente que ele. Victória deu um gritinho ao ser puxada daquele modo e os olhos se encontraram por alguns segundos e ela logo tratou de olhar para qualquer lugar daquele espaço ao se soltar.

— Victória...

O nome dela em seus lábios era como musica e fazia seu corpo tremer, ela não queria se sentir daquele modo naquele momento em que estava brava com ele e seus olhos viraram fogo ao voltar aos deles.

— Não diga meu nome, não dirija a palavra a mim e muito menos esteja em minha casa como se ainda estivéssemos juntos! — trincou os dentes. — Esse relacionamento acabou!

— Victória, deixe de ser uma menina mimada e vamos conversar! — falou rude.

— Não temos nada a conversar! — rosnava. — Vá com sua Inês que aqui não tem espaço para você!

Estava muito brava por ele a ter chamado de Inês e aquilo ela não iria perdoar, não mesmo. Ela voltou a subir as escadas sem dar ouvidos a ele que falava.

— Eu não vou embora sem antes falar com você, Victória, você foi parar no hospital e eu quero saber se meu filho está mesmo bem!

— Pegue os papeis no escritório ou ligue para o medico que você vai saber como meu filho está! — gritou com ele. — E vá embora da minha casa!

— Eu não vou! — bateu o pé no chão bufando como um boi.

— Eu chamo a polícia! — parou no último degrau e o olhou. — Seu idiota, escondeu que minha filha estava transando com seu filho e ainda me chamou pelo novo daquela... — não ia xingar e pensou no que o médico disse sobre ficar nervosa. — Eu não vou mais discutir com você, eu e meu filho precisamos de paz e você não está nos fazendo bem nesse momento!

— Saia dessa escada Victória! — sentiu até um frio na espinha.

— Saia da minha casa você! — subiu o último degrau e caminhou para o quarto e quando entrou bateu a porta o fazendo fechar os olhos no andar debaixo.

Victoriano voltou para a cozinha bufando e os quatro o esperavam em completo silêncio até que Fernanda começou a rir porque conhecia muito bem sua mãe. Maria olhou Alejandro com cumplicidade e ele segurou a mão dela dando apoio naquele momento que sabia bem que ela se sentia culpada.

— Mamãe é uma fera e quando brigava com papai era igualzinho! — Fernanda comentou. — Ele dormia no outro quarto pra que ela não quebrasse tudo na cabeça dele.

— Pois então eu vou dormir no outro! — falou com certeza.

Ela riu mais ainda e eles voltaram a arrumar a mesa para o jantar, depois a chamaram mais ela se negou e eles começaram a jantar. Ouviram o interfone depois de um tempo e Maria atendeu deixando passar o entregador, Victória desceu as escadas e recebeu seu lanche e uma pizza e sem olhar para a filha voltou a subir para o quarto, ela suspirou e voltou para a mesa.

FEITO NO CAMPO - VyVOnde histórias criam vida. Descubra agora