08

1K 84 16
                                    

Olá meu amores, aqui deixo um pouquinho mais desses dois para vocês e quero agradecer por nosso 1k de visualização e dizer que vocês são Fodas e só me deixam ainda mais feliz e motivada a escrever. Esse primeiro K é de vocês!!!! Obrigada e uma linda leitura!!

— O que é isso? — falou rindo da cara que ele fazia. — Por que tanta pressa?

— Eu quero fazer amor e não aguento mais esperar!!! — foi direto e ela gargalhou. — Não ria. — falou sério.

— E aonde vai me levar? — falou com a voz sedutora e tocou a perna dele.

Ele sentiu o corpo esquentar ainda mais e com desespero disse:

— No mato Victória, no mato!! — e ela riu sem dizer nada esperando para ter mais aquela aventura ao lado dele...

Victoriano estava com o rosto vermelho e sentia o membro quase que rasgar dentro de suas calças e ela ficou a observar aquela estrada repleta de arvores e em certa altura ele parou e desligou o carro. Ela o olhou e percebeu o quanto ele estava vermelho e o tocou no rosto.

— Você está bem? — se preocupou.

Victoriano nada disse e apenas avançou nos lábios dela que era a sua perdição naquele momento, ela o agarrou pelo pescoço e sorveu também de seus lábios cheia de desejo, as mãos dele pareciam ter se multiplicado e ela podia sentir que estavam em todas as partes e ela gemeu soltando de seus lábios para respirar e ele desceu os beijos por seu decote e sem pudor algum tirou um dos seios dela para fora e chupou com tamanha loucura que ela estremeceu por completo encharcando sua calcinha.

— Meu Deus... — gemeu apertando os cabelos dele.

Victoriano nada disse e apenas continuou com suas caricias e ela gemeu mais e mais para ele e ao sentir a mão dele em sua intimidade arfou e o afastou para olhar em seus olhos.

— Vai ser aqui no carro? — ofegou. — Como da primeira vez? — sorriu safada.

Victoriano sorriu e "comeu" os lábios dela novamente e a soltou com muito custo e ofegou.

— Vamos!! — saiu do carro e foi para o outro lado e a ajudou a descer.

Ela olhou para os lados e ali somente tinha arvores e mais arvores, sentiu medo pela primeira vez imaginando a quantidade de bichos que poderia ter por ali e se a pegasse? O olhou com os olhos de terror e ele não entendeu nada.

— O que foi? — tocou seu rosto.

— Aqui tem muito mato e... — negou com a cabeça. — Eu não vou entrar ai não!!!

Ele soltou uma gargalhada e a segurou pela cintura.

— Não se preocupe que tem uma trilha ali e podemos ir com calma. — piscou para ela e segurou em sua mão e os dois caminharam mesmo ela querendo recuar.

Victória caminhou receosa ao lado dele e quando ouviu um barulho no meio do mato parou de olhos arregalados e ele riu do jeito dela sem conseguir evitar.

— Eu não quero mais!!! — respirou pesado.

— Victória, não é nada!! — tocou seu rosto. — Eu jamais te traria a um lugar perigoso, eu venho aqui sempre com os meninos!!!

— Eu não consigo, não consigo!! — falou apavorada.

— Quer que te leve no colo? — falou carinhoso.

Ela apenas assentiu toda manhosa e ele virou as costas pra levála de cavalinho e ela começou a rir sem conseguir evitar e o agarrou pelo pescoço e ele começou a caminhar, ria também e começou a falar para que ela relaxasse e não pensasse em bobagem. Quando chegaram à descida a bota dele resvalou e os dois foram ao chão com ela gritando, mas o tombo não ficou ali e eles escorregaram até o final da descida, ele virou para ela no mesmo momento e respirou pesado querendo gargalhar mais se segurou.

FEITO NO CAMPO - VyVOnde histórias criam vida. Descubra agora