25

741 85 33
                                    

Boa leitura amores, a coisa aqui melhora ou não... Kkkķkk

— Por que fez aquilo? — perguntou e ela se soltou dele.

— Volte pra sua "Inês" porque eu me chamo Victória Sandoval! — o empurrou entrando no carro.

— Eu não vou permitir que vá embora sem me explicar o porquê de ter agredido Inês!

Ela o olhou sem entender, mas sabia que algo a outra tinha feito e dito a ele e naquele momento, ela não estava com animo algum pra se defender ou entender o que se passava.

— Pense o que quiser porque depois de te ouvir na casa dela, eu não tenho obrigação nenhuma com você! — puxou a porta e bateu pedindo que o motorista saísse logo dali.

Victoriano chutou o ar e bufou com aquela situação, olhou para o filho que pouco entendia também. Ele não sabia o que pensar e nem como resolver aquela situação, mas Inês estava machucada e tinha sido por Victória, passou as mãos no cabelo e no rosto para tentar se acalmar, mas o carro dela sumindo na estrada o deixava desesperado.

— Eu só queria entender... — Emiliano por fim falou.

— Eu também, meu filho, eu também! — se aproximou dele.

— Pai, o que tem minha mãe no meio disso? — estava se preocupando. — Eu não queria causar nada ao contar do beijo, saiu sem querer, mas me parece que armei o maior circo com isso né? — coçou a cabeça.

— Você só adiantou a guerra! — o abraçou. — Essas mulheres ainda me matam do coração.

Emiliano riu por um momento e se afastou do pai.

— Pai, mamãe quer te reconquistar de qualquer jeito e eu não quero ficar no meio disso! — contou e Victoriano ouvia atentamente. — Victória também não merece ficar no meio dessa confusão toda.

— Eu amo Victória, meu filho, eu não quero mais nada com sua mãe e parece que ela não quer entender isso! — suspirou. — As duas parecem que brigaram e sua mãe está machucada e por isso Victória foi embora assim!

— Me desculpe, mas Vick não tem cara de que agride ninguém, mesmo a pessoa merecendo!

Ele ficou pensativo por um momento e voltou a olhar a estrada por onde ela tinha ido e depois olhou o filho, será que estava errado? Será que não passava de uma armação para que ele ficasse mal com ela? Um monte de pergunta se formaram em sua mente e ele nem soube como responder e apenas entrou em casa para pensar no que fazer e foi seguido por Emiliano.

(...)

Victória foi o caminho todo segurando as lágrimas e sem dar um "piu" se quer, estava tão magoada com o que tinha ouvido de Victoriano que nem sabia como seria dali em diante, aliava a barriga. Fernanda observou tudo em silêncio e tentava falar com a irmã, mas Maria não atendia e muito menos respondia suas mensagens e isso era muito estranho.

Quase duas horas de completo silêncio até que o carro parou frente à mansão e as duas desceram rapidamente entrando em casa, Fernanda correu na frente e foi direto para o banheiro, estava apertada e a mãe não tinha deixado parar na estrada para que fosse ao banheiro. Victória subiu as escadas e foi direto ao quarto da filha para ver se ela estava em casa e quando abriu a porta o que viu a deixou de olhos arregalados.

— Que pouca vergonha é essa? — deu um berro.

Maria e Alejandro que estavam aos beijos debaixo do lençol foram ao chão com o susto que levaram.

FEITO NO CAMPO - VyVOnde histórias criam vida. Descubra agora