37

707 58 12
                                    

Oiiii gente, sabe o sufoco que foi pra sair esse capitulo? Há dias estou com ele e somente hoje consegui concluir e espero que gostem do resultado!!! Um beijo e até o próximo.

— Para que não tenha duvidas de que agora será diferente! — tirou de dentro os papéis e rubricou todas as paginas onde estava marcado e ao final guardou novamente dentro do envelope e voltou seus olhos a ela. — Oficialmente livre para a mulher que eu amo!

— Você tem muito que ser aprovado para ser o marido da Sandoval aqui! — piscou no final da frase e ele riu. — Vamos que eu estou com fome!

Victoriano então gargalhou e com o envelope na mão foi até ela a agarrando por trás e eles se foram depois de ele deixar o envelope com a secretaria para que entregasse a seu advogado.

(...)

Victória estava deitada no meio das pernas de Victoriano na sacada da fazenda, ele acariciava os braços dela carinhosamente e o sono já queria tomar conta de seu ser, estavam apenas de roupão depois de fazerem amor e seu corpo relaxava como não ficava há dias. Victoriano sorriu por tê-la ali em seus braços agradecendo por não brigarem como estavam fazendo sempre desde que Inês havia mentido, olhou para a barriga dela e tentou afastar os pensamentos que teve nas palavras que ela proferiu no momento de raiva.

— Agora você pode me dizer o porquê de estar tão desesperado ao chegar na empresa! — não iria conseguir descansar sem fazer aquela pergunta.

Ele riu.

— Por que sempre está desconfiando das coisas?

— Porque eu não nasci ontem! — o olhou. — Ela te chutou do hospital e ai você veio atrás de mim?

Ele gargalhou e a puxou para que sentasse e pudesse olhar em seus olhos.

— Se foi assim como está dizendo, você foi fácil de mais! — brincou e ela o beliscou.

— Você é um presunçoso!

— Eu te amo e é isso o que importa! — tocou o rosto dela. — Eu quero que peça para as meninas virem para cá pra que eu te peça em casamento oficialmente.

Victória levantou de seus braços por um momento e sentou de frente para ele abrindo seu roupão o fazendo rir.

— Eu acredito que não seja um bom momento para que isso aconteça já que seus filhos não estão para festa com a mãe no hospital e minhas filhas estão de castigo! — abriu o roupão dele também.

— Estou tratando de um assunto com a senhorita e sou abusado desse jeito? — a puxou mais juntando seus corpos como deu.

— Eu não te vejo reclamar! — o beijou na boca.

— Meu amor, você estava quase dormindo... — a segurou pela cintura.

— Mas agora já despertei! — sorriu de lado.

— Você está tão linda com essa barriguinha. — olhou acariciando a filha. — Oi filha, papai te ama.

Ela riu do jeito dele e quando ia falar se recordou da consulta.

— Meu Deus, Victoriano, você me fez esquecer a consulta em que ia saber o sexo do bebê. — ficou de pé pra pegar o celular.

Ele a olhou entrar no quarto e fechou seu roupão.

— E não ia me avisar Victória?

— Avisar? Como ia avisar se eu mesma me esqueci da consulta. — suspirou. — Você está me deixando uma irresponsável. — colocou o telefone no ouvido.

FEITO NO CAMPO - VyVOnde histórias criam vida. Descubra agora