42

901 71 35
                                    

Oiiii meus amores aqui lhes deixo esse final e espero que gostem, foi difícil mais saiu por fim kkkk Agradeço sempre por estarem sempre comigo em cada historia e pelos milhares de K's que sempre me dão. Uma filha voa pra outra nascer. Amo vocês!!

— Pode ter certeza que farei por ele o mesmo que faço por minhas filhas! — sentiu as pernas molhar e olhou para baixo. — Oohh meu Deus...

— O que foi? — se preocupou porque não queria problemas.

— A minha bolsa se rompeu!

Só podia ser sacanagem a menina querer nascer justo naquele momento, pensou Inês. Inês não podia fazer muito por ela e o único que fez foi gritar por Emiliano que não demorou nada para aparecer e amparar Victória que segurava na pilastra.

— O que foi?

— Me leva para o hospital, meu amor!

— O que fez com ela? — gritou com Inês que perdeu o chão.

Victória o segurou e o fez olhar para ela.

— Ela não fez nada! — apertou os dentes por sentir uma contração. — É a sua irmã que quer nascer!

Emiliano arregalou os olhos e perdeu um pouco a cor do rosto com aquela notícia, mas não poderia se desesperar ou não conseguiria ajudar, pegou Victória pelo braço e com calma desceu as escadas a colocando no carro e dali se foi sem olhar para trás. Inês encheu os olhos de lágrimas e entrou em casa pegando o telefone para ligar para Arthur e contar o que tinha se passado naquele momento e marcou a viagem para o dia seguinte, ela não podia mais esperar ou faria uma besteira da qual se arrependeria para o resto de seus dias.

Emiliano dirigiu na velocidade permitida e assim que adentrou o hospital com Victória ligou para o pai que gritou com ele por não ter avisado antes e de casa saiu depois de chamar os filhos, Victória apesar de estar sentindo dor conversou com a médica e foi examinada constatando que ainda faltava um pouco para que Mariana viesse ao mundo, foi instalada em um quarto e assim que Victoriano chegou o liberaram para estar com ela. Ela o olhou e chorou mais por ter acabado de sentir uma das piores contrações e ele correu até seu amor e Emiliano os deixou sabendo que não poderia ficar duas pessoas no quarto.

— Por que demorou tanto?

Ele acariciou as costas dela a beijando nos cabelo já que estava agarrada aos lençóis da cama.

— Me desculpe, mas se Emiliano tivesse me avisado no caminho eu tinha chegado junto com vocês!

Victória o olhou e virou com calma o abraçando no mesmo momento em que sentia outra contração e a médica entrou no quarto para examiná-la mais uma vez.

— Como estão as contrações?

— Uma atrás da outra! — respirou fundo sendo colocada na cama.

A médica a examinou novamente e pediu que um enfermeiro viesse para levá-los para a sala de parto e Victoriano a beijou muito sorrindo porque o momento de ver sua pequena tinha chegado e ele queria gritar de emoção. Victória já tinha vivido por duas vezes aquele momento e todos tinham sido diferente e com toda certeza Mariana era a que mais estava a fazendo sentir dor mais no final valeria a pena tanta dor.

Victoriano foi preparado e entrou ficando ao lado dela que tinha a testa suada por fazer força. Sem dúvida é o momento mais intenso e especial para um casal que tanto espera o momento de conhecer o rostinho de seu filho a sua continuidade e no momento que ela fez força fazendo com que sua barriga se contraísse e automaticamente diminuísse, o choro foi ouvido a fazendo deitar mais o corpo de olhos fechados ouvindo aquele choro forte os enchendo de vida.

FEITO NO CAMPO - VyVOnde histórias criam vida. Descubra agora