12

925 89 14
                                    

Espero que gostem meninas!!!

— Você ficou louco? — gritou com ele que a segurava bem junto de seu corpo.

— Não se atreva a mexer com Victória ou tentar estragar meu relacionamento com ela ou eu acabo com você sem se quer me importar que você é a mãe de meus filhos!!! — falou num bufo.

Ela se soltou dele com raiva.

— Veio defender a namoradinha é? — debochou. — Você só quer mais uma pra tentar me afrontar Victoriano. Eu tenho é pena dela.

— Você cale a boca porque não sabe o que se passa entre nós dois e eu não vou permitir que estrague tudo por ego ferido. Eu não te quero mais e deveria dar graças a Deus por ter te deixado em paz e não vir aqui tentar estragar tudo.

Era como uma facada nas costas dela aquelas palavras e ela sentindo seu ego ferido se aproximou dele novamente e tocou em seu peito o acariciando o olhando nos olhos.

— Tem certeza que não me quer mais? — a voz era carregada de má intenção. — Se eu te beijar aqui e agora não sentiria nada? — aproximou bem seu corpo dele e seus lábios ficaram bem próximos. — Me diga que não sentiria nada Victoriano... — aproximou mais seus lábios dos dele pronta para o beijo...

— Não se atreva!!! — a segurou pelos braços afastando seu corpo.

Inês sentiu naquele momento que poderia perder o juízo, ele estava rejeitando um beijo seu... Aquele maldito homem tinha feito de sua vida um inferno para que ela voltasse para ele e agora ele a rejeitava? Como podia ser possível? Como aquela maldita mulher tinha conseguido em tão pouco tempo fazer com que ele a esquecesse?

Os dois se encaravam com sentimentos totalmente distintos, ele a olhava com pena por aquela cena e ela o olhava com seu ego ferido. Um sentimento que não se deve mexer e Victoriano estava ali esmagando com sua rejeição.

— Sabe quanto tempo eu esperei por essa fala? Sabe quantas noites eu sonhei com o momento em que você me diria para te tomar nos meus braços e te fazer minha? — a soltou e deu dois passos para trás. — Eu te amei feito um louco e mesmo assim você me abandonou por aquele maldito homem!!!

— Tenho certeza que esse amor ainda está aí dentro de você!!! — respirava pesado.

— Pode ter certeza que não é assim, Inês. — falou com calma e com certeza. — Eu sofri feito um condenado por você e agora eu vejo que não deveria, eu deveria mesmo é ter deixado você seguir com sua vida e eu com a minha, mas eu te amava... Te amava e isso não foi o suficiente para você virar as costas para mim e o meu amor.

— Você ainda sente amor por mim só está encaprichado por aquela dondoca!! — se aproximou dele. — Um amor como o que tivemos não morre!!!

Ele riu em completo deboche com as palavras dela.

— Se não tivesse morrido você não teria me deixado!! — tornou a se afastar. — Eu e você ficamos no passado Inês e agora quero que me deixe ser feliz com Victória.

— Isso não vai durar!!! — sentenciou.

— Se não durar eu já prometi a mim mesmo seguir em frente e não cometer os mesmos erros que cometi quando terminamos. — Foi certeiro. — Não volte a chegar perto de Victória. — falou e caminhou para seu cavalo e o montou já que ela estava em silêncio.

Inês nada disse apenas deixou que ele se fosse estava com um nó na garganta e nunca esperou que ele a tratasse daquele modo. Victoriano se foi e por fim ela deixou que suas lágrimas rolassem por seu rosto e apertando as mãos em completa raiva e desespero, ele não a amava mais e ela deveria estar feliz, mas não era assim que se sentia.

FEITO NO CAMPO - VyVOnde histórias criam vida. Descubra agora