41

685 59 22
                                    

Oiiii amores, deixo aqui para vocês o penúltimo capitulo e espero que gostem!!!

Depois de um papo leve e cheio de risadas eles se encaminharam para o carro e logo chegaram a casa com Victória bocejando cansada daquele dia, mas queria conversar com sua menina e a chamou para que subissem juntas para o quarto. Emiliano veio logo atrás e parou Victória mostrando o celular a ela que leu o conteúdo e respirou fundo o olhando.

— Diga que amanhã iremos vê-la e não conte a seu pai! — o beijou na bochecha com ele confirmando com a cabeça e ela subiu para encontrar Fernanda.

Victória entrou em seu quarto e sua menina estava deitada na cama encontrando um canal para assistir, Victória foi direto para o banheiro e arrancado aquela roupa tomou um banho rápido depois de fazer xixi, saiu vestida em seu roupão e Fernanda riu do jeito dela.

— Desculpa, eu precisava de um banho! — deitou a seu lado suspirando.

Fernanda se aproximou mais tocando sua barriga e a olhou nos olhos.

— Quer conversar sobre o que aconteceu na sorveteria?

— Minha filha, eu só quero entender as coisas que acontece entre vocês!

Fernanda sorriu e sentou na cama cruzando as pernas.

— Mamãe, foi uma brincadeira e eu e Emi somos somente irmãos mesmo! — garantiu.

— Meu amor, vocês podem muito bem estar nutrindo sentimentos um pelo outro e nessas brincadeiras que fazem conseguem dizer o que realmente sentem!

Fernanda sorriu pelo cuidado da mãe e deitou novamente nos braços dela a abraçando, durante muito tempo tinha feito falta aquele cuidado todo por ela somente ficar no trabalho e agora que a tinha ali tão presente e cuidando para que ela não sofresse a fazia sorrir encantada querendo mais e mais dela. Victória queria conhecer o coração de sua menina para que ela não se machucasse e se ela estivesse gostando de Emiliano não seria contra assim como não tinha sido com Maria e Alejandro.

— Mamãe, eu me sinto tão feliz por você se preocupar comigo e meus sentimentos!

Victória a apertou mais em seus braços beijando seus cabelos e suspirou porque tinha a plena consciência do quanto as deixou de lado por conta do trabalho.

— É assim que deveria ter sido desde sempre, mas eu te prometo que nunca mais deixarei de estar presente na sua vida e na de Maria.

— Eu fico muito feliz em saber disso! — levantou o rosto e a beijou muito. — Eu quero que fique tranquila em relação a mim e Emiliano porque a gente se ama mais como irmãos! Emi é maravilhoso mais não nos vemos como casal ou nada do tipo!

— Vocês já se beijaram?

Fernanda levantou rindo e novamente sentou.

— Um dia estávamos conversando e se questionando sobre ser um casal, nos olhamos e nos aproximamos como se fosse rolar um beijo, mas não conseguimos porque de verdade é como beijar um irmão! — era a verdade e Emiliano pensava da mesma forma.

— Quero que me conte se esses sentimentos mudar! — segurou a mão dela. — Você é uma menina ainda e tem muito para viver, mas com consciência! — era um conselho e uma advertência.

— Eu quero terminar meus estudos e viajar o mundo conhecendo novas culturas e aprendendo o que o mundo tem a me oferecer! — os olhos brilharam. — E sem álcool ou drogas! — riu.

— Você pode beber mais não precisa exagerar porque eu adoro uma taça de vinho e só deixei de beber enquanto vocês estavam aqui no meu ventre assim como Mariana!

FEITO NO CAMPO - VyVOnde histórias criam vida. Descubra agora