38

683 56 18
                                    

oiii amozinhos!!! Aqui lhes deixo mais um. Beijos.

— Isso quer dizer que é um menino? — Fernanda o interrompeu o fazendo rir.

— Sinto muito em desapontar vocês meninas, mas essa menininha aqui é bem descarada e não deixa duvida!

Victoriano gargalhou e elas emburraram no mesmo momento cruzando os braços mais logo riram da risada dele e Victória chorou novamente emocionada por ter mais uma princesa em casa. O medico limpo a barriga dela e os deixou por um momento sozinhos e ela sentou sendo agarrada pelas meninas e Victoriano a beijou nos lábios todo emocionado também, era momento de mudar e ser feliz com mais aquele presente. Depois de saírem do consultório, ele ligou de imediato para os filhos que comemoraram aquela noticia e foram para a cafeteria que ela mais gostava, não tinham tomado café por conta da briga e ela estava faminta.

Eles sentaram e pediram o que gostavam e ela sorriu acariciando a barriga, era mais uma princesa para completar a família, Victoriano sorriu para ela e também levou a mão para acariciar sua princesa.

— Você quer escolher o nome? — ela perguntou toda amorosa para ele.

— Eu quero Mariana, sempre sonhei em ter uma menina com esse nome. — olhou para as meninas. — O que vocês acham de Mariana?

— Eu queria que fosse Victoriano filho, mas veio menina! — Maria brincou os fazendo rir. — Mariana é um nome lindo.

Fernanda pegou o celular e começou a pesquisar e depois de obter a resposta os olhou.

— Mariana significa "Senhora soberana" e se for como a mamãe estamos ferradas!

— Fernanda... — Victória a repreendeu com o olhar.

— Ai mamãe, eu estou brincando e minha irmã pode sim se chamar Mariana porque é lindo! — sorriu.

Victoriano sorriu e beijou seu amor e logo os pedidos chegaram e eles comeram com Victória repetindo o seu pedido e logo eles deixaram Fernanda na escola e Maria na faculdade, Victória pediu para que ele a deixasse na empresa subiram juntos e depois de cumprimentar a todos entraram na sala dela.

— Tem noção do quanto estou feliz? — sorriu a puxando para estar em seus braços.

— Amor, eu também estou tão feliz por nossa menininha! — acariciou o rosto dele. — Você, não vai trabalhar hoje?

— Queria muito ficar aqui com vocês duas, mas tenho alguns problemas para resolver na fazenda já que os meninos estão com Inês no hospital!

— Tem previsão para ela sair do hospital?

— Inês vai precisar de muitos cuidados já que o caminhão acertou em cheio seu carro, ela não vai andar...

Victória se surpreendeu já que se quer tinha permitido que ele contasse o que tinha se passado.

— Meu Deus, amor.

— É terrível, mas com alguns meses de fisioterapia ela pode voltar a vida normal. — sorriu positivamente acariciando a barriga dela. — E com a ajuda dos meninos será mais fácil.

— Queria entender o porquê de mudar tão repentinamente de ideia em estar ao lado dela. — ficou de pé. — Não me entenda mal até porque você não parecia estar tão decidido assim anteontem quando conversamos!

Ele ficou de pé e foi até ela.

— Inês se acidentou no dia em que estivemos na delegacia e ela está culpando você! — tocou os braços dela. — Você não tem culpa já que estava somente provando a verdade, mas ao saber de sua condição me disse coisas horríveis que eu não tenho nem coragem de repetir e assim eu não posso estar ao lado dela mesmo num momento como esse. — revelou a verdade.

FEITO NO CAMPO - VyVOnde histórias criam vida. Descubra agora