17

800 87 50
                                    

Espero que gostem meninas, parece clichê, mas as vezes o clichê é o mais gostoso!!!!

— O que ela tem doutor? Diz que ela vai ficar bem...

Ele se aproximou mais ficando no pé da cama e olhou para cada um deles e depois Victória.

— Ainda faltam dois exames para sair, mas o vomito e o mal estar é consequência de seu estado... — ele estava tão calmo que nem parecia que ela tinha contado a ele que tinha uma massa no cérebro. — Você está grávida!!!

O choque foi grande para todos eles, mas mais para Victória que arregalou os olhos e disse:

— Eu estou morrendo e você me diz que estou grávida?!

— Os seus exames estão todos alterados, mas enquanto não saírem os outros exames, essa massa no seu cérebro pode não ser nada!!! — foi firme. — Por enquanto, você pode assimilar a gravidez. Eu volto em alguns minutos com os outros resultados!!! — e sem mais ele saiu do quarto deixando a todos perdidos em seus sentimentos...

Era um choque para todos ali naquele quarto, principalmente para Victória que nem sabia como reagir, estava grávida e doente... Meu Deus, ela olhava para Victoriano que tinha a mesma cara que ela e ele sem conseguir mais travar suas pernas foi até a cama sentando e tocando seu rosto, limpou as lágrimas que ali tinha e deu um sorriso encostando sua testa na dela que o segurou pelos braços acariciando.

— Você vai me dar um filho... — falou todo apaixonado por aquela ideia de ser pai novamente. — Aaaahhh meu amor... — beijou os lábios dela varias vezes.

— Victoriano... — a fala dela veio cheia de medo.

— Não diga nada!! — ria com prazer.

— Acertou em cheio em!!! — Emiliano começou a rir por fim. — Espero que seja uma menina pra completar o time!!!! — assobiou.

Fernanda passando o susto o olhou de imediato.

— Claro que não!!! — foi firme. — Tem que ser um menino pra completar o nosso time, né Maria?

Victoriano os olhou e começou a rir porque sabia que seria uma briga e tanto pelo sexo do bebê que mal tinha sido revelado e causava um alvoroço entre eles. A emoção tinha tomado conta dele e ele nem sabia o que dizer, apenas sorria com a novidade.

— Eu acho justo!!! — Maria os olhou.

— Ai é desleal!!! — Alejandro também protestou. — Tem que ser uma menina!!!

— Desleal nada porque ele vai morar com a gente e então tem que ser homem!!! — Fernanda falou convencida.

Victória os olhou e depois olhou para Victoriano que tinha a mirada nela, não conseguia comemorar, não sabia o que sentir naquele momento tão conturbado pelo qual passava. Victória tinha sido forte por tempo demais, mas saber que poderia estar doente estava acabando com seu psicológico e agora com um bebê o que seria se estivesse de fato doente? Muitas coisas se passavam em sua cabeça, mas a doença era o que mais gritava.

— Meu amor, não quero que pense nada ruim!!! — falou enquanto os filhos discutiam esquecendo que ela poderia sim estar doente. — Você não está doente e aquele hospital deve ter errado.

— Como vai errar um diagnóstico desses? — estava com tanto medo.

— Vamos esperar o médico voltar!!! — beijou os lábios dela e a abraçou forte sorrindo. — Só esperar!!!

Victoriano amava ser pai, por ele tinha tido mais filhos com Inês, mas ela não quis e ele depois de muito insistir, desistiu de ter mais filhos e amou apenas seus dois meninos, mas sempre querendo que ela lhe desse uma menina, mas infelizmente não tinha acontecido. Agora a vida sorria com uma mulher maravilhosa e um bebê por chegar, com certeza era o seu momento de ser ainda mais feliz em sua vida.

FEITO NO CAMPO - VyVOnde histórias criam vida. Descubra agora