32

750 69 38
                                    

Vamos colocar um pouco de fogo no parquinho!!!

— Já tem noticias? — perguntou depois de beijá-los.

Alejandro olhou o pai e Emiliano sentou na poltrona devastado com o que tinha ouvido do medico.

— Parece que ela vai precisar de uma cirurgia no quadril e muita fisioterapia para poder voltar a andar!

Victoriano arregalou os olhos porque sabia que o que estava ruim acabava de piorar! Victoriano procurou pelo medico e conversou com ele sobre a cirurgia e o real estado dela, ele contou tudo a ele de como iria ser e que precisava ser feito de imediato para não correr nenhum risco de ela não voltar a andar. Ele passou a mão no cabelo sabendo que aquelas informações ele não tinha dado aos filhos por eles estarem nervosos de mais e ele autorizou a cirurgia e voltou aos filhos.

— Você conseguiu vê-la? — Emiliano falou nervoso.

— Não e ela já foi para a sala de cirurgia! — tocou o ombro dele. — Meu filho, tudo tem que ser feito rapidamente ou ela... — nem conseguiu terminar a frase.

— O que ela estava fazendo voltando da cidade? — Alejandro questionou.

Victoriano o olhou e resolveu contar a verdade porque nunca tinha mentido para eles e ali não seria diferente.

— Victória abriu um processo contra sua mãe e fomos juntos a delegacia, mas na hora de vir embora ela veio sozinha!

— Mais por que Victória fez isso?

— Por conta do que sua mãe disse que ela fez com ela que resultou ser totalmente ao contrario e Victória, você sabe como ela é!

— Minha mãe nunca levantou a mão para ninguém e muito menos iria fazer isso grávida e se ela esta fazendo isso é pra deixar claro pra você que não acreditou nela! — Maria a defendeu.

Ele suspirou sabendo que era verdade e não disse nada, estava errado e sabia disso.

— Victória não é o foco aqui! — Emiliano falou com raiva.

— Você tem toda razão! — Maria concordou e ficou de pé. — Eu vou pegar um café, vocês querem?

— Eu vou com você! — Alejandro ficou de pé e saiu.

Victoriano olhou para o filho que se sentou e ele sentou ao seu lado passando o braço por seus ombros o trazendo para ele.

— Meu filho, você precisa se acalmar!

— Se Victória não tivesse feito isso minha mãe não teria saído de casa!

— Você não pode ter certeza disso! — foi firme. — E muito menos culpar Victória, você está nervoso e não sabe o que diz!

— A minha mãe quase morreu!

— Fatalidades acontecem todos os dias e ela poderia muito bem ter caído de um cavalo, na cachoeira, entre outros milhares de locais na fazenda porque quando algo tem que acontecer, acontece! — o olhou se afastar. — Não quero que repita o que disse e nem que acuse Victória porque ela não fez nada para sua mãe!

— Minha mãe quer você!

— Mas eu não a quero! — respondeu de imediato. — Sua mãe teve a chance dela e se negou todas às vezes e agora que percebeu que eu segui em frente, ela esta com o ego ferido!

— Ela se separou por sua causa! — estava nervoso e nem sabia o porquê de estar naquele assunto.

— Ela fez porque quis! — tocou o ombro dele. — Sua mãe sempre gostou de me ter no controle dela e enquanto eu estava ali no pé dela, ela seguia a vida dela e me esfregava o marido na cara me dando a certeza de que nunca voltaríamos, mas mesmo assim eu estava lá insistindo para que ela voltasse e se de fato vocês me quisessem com a mãe de vocês não teriam colocado um perfil meu na internet e assim eu estaria até hoje como um cachorro aos pés dela.

FEITO NO CAMPO - VyVOnde histórias criam vida. Descubra agora