Mil perdões pela demora amores meus, mas aqui está o capitulo e espero que faça valer a demora, um beijo grande!!!
— Como a senhora bateu a cabeça na hora do desmaio fizemos alguns exames para nos certificar de que estava tudo bem.
No mesmo momento Victória sentiu todo seu corpo esfriar e disse já o interrompendo.
— O que isso quer dizer? Não enrole porque eu conheço bem essas caras que vocês costumam fazer quando as coisas não estão nada boas!! — tentou ser firme mais seu corpo todo tremia.
— Precisamos refazer os exames para comprovar, mas encontramos uma pequena massa em seu cérebro!!! — foi direto como ela pediu e Victória quase perdeu o ar naquele momento.
— Eu vou morrer? — foi a única coisa em que conseguiu pensar naquele momento enquanto o olhava...
Victória podia sentir o desespero tomar conta de todo seu corpo e em sua mente veio às filhas, deixou que as lágrimas rolassem por seu rosto e não podia acreditar naquele destino. Suas meninas não iriam aguentar mais aquele tombo e se perguntou quem cuidaria delas já que estavam sozinhas no mundo, ou melhor, até tinham uma avó, mas ela nunca quis Bernarda por perto.
O médico a olhou e se aproximou mais dela, segurou sua mão e tentou passar um consolo que naquele momento não tinha, mas também não queria que ela se desesperasse daquele modo sem saber o que de fato tinha.
— Precisamos fazer mais exames antes de qualquer diagnóstico precipitado!!!
— Vamos fazer, mas em hipótese alguma quero que minhas filhas ou qualquer pessoa saiba disso!!! — foi firme.
— Como à senhora desejar, mas saiba que todo apoio nesse momento é fundamental!!!
— Isso quem decide sou eu!!! — tirou a mão que ele segurava.
O médico respirou fundo e chamou os enfermeiros para que a levassem para os exames e quase uma hora depois ela foi liberada para ir para casa e voltaria em três dias para pegar os resultados. Todos perceberam que ela estava mais abatida, mas não quiseram falar nada naquele momento e somente foram para casa.
Quando chegou ela subiu direto para o quarto, tirou sua roupa e foi para o banho, deixou que mais lágrimas rolassem por seu rosto e se perguntou que destino cruel era aquele que estava predestinado a ela. Uma massa em seu cérebro, isso a mataria tão rápido que ela não teria se quer chance de lutar, seu corpo doeu e ela achou melhor sair antes que caísse ali e fosse necessário voltar para aquele maldito hospital.
Se enrolou na toalha e colocou outra em seu cabelo e saiu do banheiro dando de cara com ele sentado em sua cama a espera dela, Victória sentiu mais uma vez vontade de chorar. Agora que estava refazendo todos os departamentos de sua vida estava preste a perder tudo de novo, ele estendeu a mão para ela que caminhou rapidamente até ele e grudou em seu pescoço se prendendo a ele.
Victoriano tinha a visto chorar e achou melhor deixar ela em seu momento, mas ali em seus braços se preocupou pelo modo como ela estava, Victória sentou nas pernas dele com uma de cada lado e deixou que as lágrimas rolassem de seus olhos molhando sua camisa e ele a apertou em seus braços. Ele acariciou suas costas e a beijou onde conseguiu querendo que ela se acalmasse e aos poucos ela foi se acalmando e o soltou voltando seus olhos para ele.
— Oi!!! — brincou com um meio sorriso no rosto e levou sua mão para secar o rosto dela.
— Que bom que veio!!! — falou com a voz fraca e se aproximou para beijá-lo na boca. — Eu precisava de você!!!
— Eu estou aqui agora, meu amor!!! — falou todo lindo e a mão que limpava seu rosto foi a seu pescoço e ele a beijou.
Era um beijo calmo somente para que ela sentisse que ele estava ali para tudo e ela o agarrou pelos cabelos deixando o beijo ainda mais intenso, ela queria sentir seu corpo vibrar, queria estar com ele o quanto fosse possível. Victória já cogitava a morte e sabia que com esse diagnostico era melhor deixá-lo livre, mas ela não podia e não queria e por isso iria viver tudo até seu ultimo suspiro.
A toalha caiu em sua cintura e o ar faltou fazendo com que ele ainda a segurando pelo pescoço descesse seus beijos pelo pescoço dela sentindo como a pele estava quente e arrepiada com seus beijos, desceu mais os lábios tocando o seio dela esquerdo. Victória jogou mais a cabeça para trás dando espaço para que ele desfrutasse de seus seios e ela de suas caricias.
Ele não sabia o motivo de suas lágrimas, mas se ela queria a companhia dele daquele modo daria a ela sem muitos questionamentos, estava morto de saudades e se fosse por ele já teria vindo antes para a cidade somente para estar nos braços de seu amor. Victoriano desfrutou dos seios dela e com apenas um movimento levantou e girou a deitando na cama, ficou de pé e admirou todas aquelas curvas bem compostas e sorriu abrindo sua camisa e a jogando no chão.
Quando ficou totalmente nu a ajeitou melhor no meio da cama e deitou sobre ela apoiado em um dos braços e com a outra mão tocou seu rosto que ainda tinha os olhos inchados de tanto chorar, Victória era linda e ele sorriu aproximando seus lábios dos dela e recebeu um beijo caloroso e cheio de intenção. Victoriano se colocou ainda mais sobre ela ficando com seu membro em sua entrada e ela o olhou assim que o beijo terminou.
— Eu quero viver tudo com você!! — falou com o coração disparado.
Ele sorriu beijando o queixo dela.
— Vamos viver, vamos viver tudo!!! — voltou a beijar seus lábios cheio de amor.
Victoriano a tomou em seus braços e com calma seu membro adentrou sua intimidade e ela gemeu baixinho somente para que ele ouvisse e suas unhas foram direto para as costas dele e seus corpos começaram a se mover em sincronia e eles trocaram beijos e caricias enquanto seus corpos se amavam. Victoriano sentia seu corpo todo tremer de tal maneira que nunca pensou sentir novamente, assim como Victória que sorria sentindo seu corpo ser amado novamente.
Eles seriam um só para sempre independente do que viesse daquele maldito futuro que estava começando a ser rasurado para eles, não pensava contar a ninguém o que se passava, nem ela queria lembrar-se daquele maldito pesadelo e apenas se sentiu amada por ele. Quando o prazer chegou, ele deixou que seu corpo pesasse sobre o dela e respirou pesado em seu pescoço enquanto as mãos dela acariciavam seus cabelos tentando conciliar sua respiração.
— Eu nunca vou me cansar de estar em seus braços!! — falou todo lindo a enchendo de beijos e logo saiu de seus braços e deitou a seu lado a puxando para ele sabendo que ela o que queria era ficar grudada nele. — Pode me contar agora o que aconteceu?!
Victória o abraçou mais forte e puxou o lençol para cobri-los e respirou forte o agarrando mais junto a ela.
— Eu só quero ficar aqui e segura com você!!! — foi tudo que disse para não começar a chorar. — Só preciso sentir a sua paz!!
Victoriano a abraçou mais ainda beijando seus cabelos e disse:
— Saiba que quando quiser falar eu estou aqui amor!!!
Victória o olhou e lhe deu um selinho.
— Obrigada!!! — o beijou novamente e disse: — Eu quero me mudar para a fazenda com você!!! — e ele a encarou surpreso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEITO NO CAMPO - VyV
AdventureDo virtual para a vida... venha se divertir com esses dois cabeças duras ♡