Prontas para sentir raiva,ranço pelo loiro de farmácia?? Então se preparem..que eu to com ranço até da Clarisse por ser trouxa 😂😂 enfim boa leitura e preparem as calcinhas bitches🍌🔥🌶
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Esse capítulo contém conteúdo +18 explícitos se sentirem inconformados (as) e ofendidos (as) pulem!!! ❤️☺️
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
MÚSICA : RY X - ONLYEu não sabia como me portar agora ou o que esperar dele. Sentia seu cheiro almiscarado impregnado em mim e seu corpo colado ao meu.
Era incrível, mas eu ainda o desejava. Parecia um vício, que ia me dominando cada vez mais. Fiquei com medo daquele sentimento, ainda mais sabendo o que ele pensava de mim.
Fui envolvida pela vergonha ao pensar nas acusações que ela fizera. Devia achar que eu traía Jonathan com vários homens, que era experiente e aproveitadora. Se ele soubesse que era a única além do meu marido, com quem eu já fui para a cama! E que era o primeiro a me tocar em mais de dois anos! Com certeza não acreditaria.
Jace moveu-se na cama e eu afastei-me quando ele se levantou. Correu os dedos entre os cabelos loiros e despenteados e me olhou. Encarei-a de volta, ele não falou nada sobre o modo como me tratava ou de como quase me estuprava. Seu olhar era sério e sem expressão.- É melhor a gente tomar banho e comer alguma coisa. Estou faminto.
Não esperou resposta e foi para o banheiro. Fiquei quieta, ele estava frio novamente.
****
Tomamos banho separadas e depois fomos para o terraço. Jace havia encomendado comida francesa em um delicioso restaurante e nós jantamos em volta de uma pequena mesa, perto da piscina. Eu estava com minha roupa e ele com um uma sunga preta que o deixava maravilhosamente sexy e uma camiseta larga.
Comemos quase sem conversar, com uma frieza palpável entre nós. Eu nunca havia experimentado uma comida e um vinho tão bom, mas a tensão me fez até perder a fome. Sentia-me indesejada ali, se jace me queria apenas para sexo, por que não me mandava embora?
- Está sem fome?
A voz dele assustou-me e eu o fitei
- um pouco
- por isso que está tão magra
Fiquei corada, embaraçada com o olhar dele. Sabia que eu estava um pouco abaixo do meu peso.
- Faz dieta para ficar como uma manequim Clarisse?
- Você não parecia ter o que reclamar ainda há pouco. Retruquei, irritada.
- É verdade. Você é bonita e boa de cama. Mas prefiro mulheres com mais carne nos ossos. – Disse friamente.
- Bem, você tem um mês para me fazer engordar. Por que não faz um novo contrato, com essa exigência?
- Talvez devesse fazer mesmo, mas com a exigência de que você cale essa boca.
- Se não gosta do meu corpo e nem da minha voz, porque quer que eu venha aqui?
- Por que eu paguei.
- Claro. Desculpe senhor.– Sorri com ironia, com raiva.
– Esqueci que sou seu novo brinquedinho.
Ele semicerrou os olhos, obviamente irritado.Por fim a frieza venceu e o sorriso saiu cínico.
- É uma das vantagens em se ter dinheiro. Você compra tudo Clarisse, até pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
chantagem -CLACE
FanfictionClary está passando por momentos difíceis. Tem uma filha pequena, um marido doente e muitas dívidas para pagar. Além disso, está sendo ameaçada por agiotas e cada vez mais se sente sufocar, sem conseguir resolver seus problemas. Até que reencontra u...