CAPÍTULO 31

2.1K 98 13
                                    

Quem ai quer saber o que tem no terceiro envelope?

Peguem seus coletes e venham descobrir 😌

Boa leitura meus amores 💖

***

- E agora, Jace?

Consegui murmurar.

Seu dedo acariciava a pele do meu pulso. Ele parecia concentrado, pensativo, intenso.

- Veja o último envelope.

Eu não queria perder seu toque. Mas tive que afastar a mão para pegar o envelope onde havia apenas um cheque. O medo me engolfou na hora. Senti o ar faltar, o chão pareceu abrir sob meus pés. Tive vontade de gritar, pois sabia o que aquilo significava. A última parte do pagamento. O fim do nosso acordo. O fim.
Olhei para aquele cheque com vontade de chorar. R$ 5 mil reais. O pagamento pelo tempo que fiquei com ele, mesmo antes do mês acabar. Como ele me alertou antes, ele nem precisou de um mês para terminar tudo. Já conseguiu o que queria. Ainda me oferecia um ótimo emprego. Estava sendo até generoso. Mas eu não me sentia nem um pouco feliz. Sentia-me arrasada.

- Entendi.

Consegui murmurar, sem ousar olhar para ele, com medo de demonstrar como eu me sentia rasgar por dentro.

- Quero que me diga se precisar de mais. Não vou fazer mais propostas indecentes, Clary. Quero que você e a Alyssa fiquem bem.

- Vamos ficar. Eu...

Guardei o cheque devagar, tentando ganhar tempo para voltar ao controle.

– Você não vai querer que eu cumpra com... Com o resto do acordo? Ou…

- Considere o acordo cumprido.

- Certo. Bem, eu…

Jace se levantou. Na mesma hora estava ao meu lado, segurando meus braços, me fazendo levantar. Olhei-o surpresa, sentindo seu olhar quente e intenso no meu rosto, percorrendo meus traços, minha boca, meu olhar.

- Não haverá mais nada em nosso caminho. Sem contratos, somos livres agora. Vamos começar do zero. Podemos sair, ficar juntos, escolhermos o que queremos. Sem acordos, sem passado, sem enganos.
Quero você na minha vida Clary, quis a 10 anos e hoje quero ainda mais.

Não pude acreditar. Pensei que fosse desabar com o alívio que me envolveu, quente e calmante, fazendo meus olhos se encherem de lágrimas. Eu entendi bem? Ele ficaria comigo?

- Quer dizer que não está me mandando embora?

- Não. Você quer ir?

Disse inquieta com preocupação nos olhos.

- Não.

Ele sorriu de leve, puxando-me mais para si. Me beijou com ferocidade e paixão. Retribui do mesmo jeito, completamente emocionada, abraçando-o com força. Era como se algo além do corpo, além do possível e do imaginável, nos arrebatasse.
Ficamos lá um tempo, simplesmente nos segurando, nos abraçando e beijando. Minhas lágrimas desceram, não como sinal de tristeza, mas da alegria mais radiante que já senti com um homem. Eu duvidei que eu pudesse ser mais feliz do que naquele momento. Tive vontade de gritar o meu amor. Mas o demonstrei em silêncio, com minhas mãos, meu corpo e minha boca.

Ele também parecia diferente, mais terno, mais envolvido, me segurando como se não quisesse me deixar escapar. Senti-me querida, protegida, desejada. Aquele envolvimento de almas foi se tornando mais intenso, mais carnal. As mãos dele escorregaram para minha bunda, me apertaram mais contra o sexo volumoso, seu beijo ganhou um toque de lascívia. Nossos corpos se procuraram com desejo, com uma paixão que foi premente desde o início.

Em segundos nós nos acariciávamos, afastávamos o robe para os lados, roçávamos nossas peles quentes e nuos. Enfiei meus dedos em seus cabelos e minha língua em sua boca, arfei quando ele me encostou na geladeira e ergueu uma de minhas pernas, deslizando entre elas, seus dedos me encontrando molhada e preparada.
E sua carne dura logo estava em mim, entrando, tomando tudo que eu queria dar, me enchendo de amor e de tesão. Jace me penetrou fundo, forte, sem controle. Gemi em sua boca, me abrindo toda para tê-lo todo no meu corpo convulsionando com sua posse, com seu cheiro, com ele.
Uma de suas mãos estava em minha perna, mantendo-a erguida e aberta. A outra agarrava meu cabelo longo, mantinha minha cabeça imóvel enquanto ele assaltava minha boca com seus lábios carnudos e se enfiava entre minhas coxas em estocadas firmes e duras, deixando-me toda molhada, fervendo. O sangue corria rápido e quente em minhas veias, o arrebatamento sensual arrepiava minha pele, eu estava à beira de um gozo, irremediável.

Jace afastou a boca e me olhou com seus olhos escurecidos de desejo, sem parar de me penetrar, seu corpo esmagando os meus seios, seu ventre colado ao meu. Não consegui nem piscar, pois aquela fração de segundos a tiraria do meu olhar.

- Como posso ficar longe de você, Ary? O que você fez comigo? Me enfeitiçou?

- A enfeitiçada sou eu.

Murmurei. Acariciei seu rosto com uma das mãos. Minha voz saiu baixa e embargada.

- Pensei que me mandaria embora. Pensei que…

- Seu lugar é aqui, comigo. Não te mandaria embora nunca. Eu... Clary eu... Eu te amo!

- Oh!

Jace me penetrou mais fundo e forte. Eu não aguentei tanta emoção, tanta excitação, tanto enlevo.
Ondulei, choraminguei e comecei a gozar totalmente sem controle, enquanto seus olhos não me deixavam e suas mãos me mantinham de pé. Ele me devorava sem dó, com seu olhar e com seu corpo.

Quando fiquei satisfeita, foi a vez dele. Tirou seu membro de dentro de mim, posicionou em minha barriga e ali gozou, gemendo roucamente. O beijei, engolindo seu som, sugando-o para mim. Mesmo depois que acabou continuamos ali, abraçados, ligados, envolvidos. Jace murmurou contra meu cabelo:

- Você precisa tomar anticoncepcionais, não quero mas usar camisinha, depois que a senti pela primeira vez sem empecilho, não quero usar aquilo nunca mais, quero senti-la por completo sempre. Mas não quero que fique dependente de pílulas do dia seguinte, isso prejudica sua saúde.

- Sim. Vou ver isso.

Eu também o queria daquela forma. Eu o queria de todo e qualquer jeito. E o fato de saber que teríamos mais tempo me fez sorrir muito feliz em seu ombro e fechar os olhos de puro deleite.

- Jacz..

Disse em um tom baixo, cauteloso.

- Sim

- Eu também.

Ele me afastou e me olhou com uma expressão confusa.

- Você também...?

- Eu amo você Jace. Como nunca amei ninguém.

Vi seu semblante mudar de confusa para completamente radiante.

- Repete.

- Eu, Clarisse Fairchild, Te amo loucamente Jace Wayland.

Não tive tempo de esboçar um sorriso, Jace atacou meus lábios em um beijo quente e apaixonado.
Deus, como eu amava aquele beijo. Como amava aquele homem.

***
O Eu te amo saiu, pega os fogos 💥🎉🎊

Ps: Faltam 2 capítulos para o fim 😢

Comentem e voteeem 💖

chantagem -CLACE Onde histórias criam vida. Descubra agora