CHEGUEEEEEEEI
Já deixo avisado, esse capítulo ta muuuuuuuuito tenso, mas MUITO MEEEESMO. Já deixem suas armas carregadas e preparadas, porque vão querer matar um Themonio hoje.
Sério, KKKKKKKK to rindo de nervoso e raiva.Bora ler 🔫
Esse capítulo contém conteúdo explícito +18, se não gostar ou se sentir ofendida (o) pulem!
**********
Jace desceu minhas pernas, mas manteve-me pressionada contra a parede, ainda dentro de mim.
Acariciei seu rosto marcante. Era surpreendente, mas ele continuava ereto em meu interior.- Quero mais. – Ele sussurrou.
- Jace, a Alyssa…
- Vá até lá vê-la e volte. Não vamos demorar. Troca essa roupa e vista o robe que eu comprei em meu banheiro.
Eu era uma sem-vergonha mesmo. Não conseguia negar, não com ele dentro de mim, com seu cheiro entranhado em minhas narinas.
Ele se afastou e, percebendo-me trêmula, ajudou-me a vestir. Fui até a suíte. Alyssa dormia tranquilamente, como um anjinho. Mal pude demorar, culpada e excitada. No banheiro, despi-me, lavei-me rapidamente, vesti seu robe negro, que ficou acima dos joelhos e voltei à sala.
Ele havia apagado a luz e estava sentado no sofá, completamente vestido e recuperado. A única luz vinha da televisão enorme, onde passava um filme.
O olhar penetrante dele me fez chegar perto, mas eu ainda mantinha um resquício de consciência.
- Jace, isso é perigoso demais.
- Sente aqui. Serei cuidadoso e atento. Mesmo que ela acorde, não verá nada. Não seremos explícitos.
Sentei ao lado dele, nervosa, com o coração aos pulos.
- Esse filme é ótimo. Relaxe e veja-o.
Olhei para a TV, mas só conseguia pensar e visualizar o homem ao meu lado. O sofá em que estávamos ficava de costas para o corredor, o que dava mais privacidade. Sentia o olhar dele sobre mim, faminto e intenso. Fiquei com a respiração suspensa quando ele soltou lentamente o cinto do robe que eu vestia.
De olhos fixos na tela, senti-o abrir de leve o tecido sedoso, expondo meus seios e a barriga. Imóvel, deixei que deslizasse os dedos por meu peito e acariciasse meu seio.
Olhei para trás, para o corredor. Tudo vazio e silencioso. E eu tremendo, arrepiada. E a mão dele descendo. E a cabeça descendo. Os dentes nos seios, mordiscando um mamilo, fazendo meu ventre se contrair. A mão mergulhando entre as minhas pernas. Os dedos deixando meu clitóris inchado. Dois dedos se introduzindo em mim.
- Jace... – Murmurei, fraca.
Eu me dividia entre manter os olhos e ouvidos atentos no corredor, enquanto todos os meus outros sentidos só fixavam-se no homem abaixo de mim. Ele não parou com a tortura. Mais um dedo entrou em minha vagina. Inclinou-me de lado no sofá e eu apoiei o rosto no encosto, com os olhos fixos no corredor vazio.
Senti ele abrir a calça e pôr o preservativo com uma mão. A outra continuava entre as minhas pernas. Ele se ajeitou atrás de mim, de lado. O pênis duro e enorme fez pressão em minha vagina e eu me assustei, pois ali já tinha três dedos.
- Ai! Não!
Murmurei ao sentir o pênis tentar entrar num lugar já tão apertado.
- Fique quietinha. Quero comer você, Clarisse.
- Jace.. Ai!
Ele forçou e o membro, que já era grande para mim, pareceu me rasgar.
Choraminguei, com os olhos ainda no corredor. O medo de que Alyssa surgisse de repente e do que ele fazia comigo, deixavam-me com o coração a mil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
chantagem -CLACE
FanfictionClary está passando por momentos difíceis. Tem uma filha pequena, um marido doente e muitas dívidas para pagar. Além disso, está sendo ameaçada por agiotas e cada vez mais se sente sufocar, sem conseguir resolver seus problemas. Até que reencontra u...