- Hoje ela foge de mim! Sei que proibiu que me dessem um convite. Mas arrumei um convidado, um idiota qualquer, e vim como acompanhante dele.
Essa mulher estava mesmo bêbada, ou drogada.
Seus olhos não conseguiam se fixar em mim e sua voz saía alta e arrastada.– Estou sendo amiga em te avisar! Não se apaixone por ele! Vai sair dessa com uma joia, se tiver sorte, e um chute bem dado na bunda! Ouviu? Hei, você está me escutando?
- Estou.
- O que está havendo aqui?
Dei graças a Deus quando Jace voltou à mesa. Kehlani continuava pendurada em seu braço e olhou para a morena com desprezo. Jace também olhou para ela, visivelmente irritada.
- Você não deveria ter vindo, Fernanda.
– Falou, sério e duro.- Ora, por que não, meu amor? Sou livre!
Os olhos dela encheram-se de lágrimas.
– Sei que não posso me aproximar muito, não é? Você foi muito malvado em me dedurar na polícia. Aqueles escândalos não foi culpa minha! Aquela mulher me provocou. Sabe que eu nunca quis quebrar aquele copo e…
- Ela está bêbada de novo. – Resmungou Kehlani. – Só vive assim.
- Hei, eu não falei com você, sua piranha tatuada! - Gritou Fernanda. – Seu carrapato fodido!
- Oh! – Kehlani exclamou, horrorizada.
- Fernanda, é melhor você ir. Não quero ter que chamar os seguranças novamente.
Jace não desviava o olhar frio dela.
- Mas, estou me comportando. Vim só dar um alô. A outra aqui foi até educada.
Ela apontou para mim.
– Agora essa cantora aí é que veio se metendo onde não é chamada! É doida pra dar pra você! Só não vê que está muito abaixo dos seus padrões. Até parece que você trocaria essa modelo aí por ela!
- Jace! – Exclamou Kehlani, vermelha de raiva.
- vá embora ou vou ser obrigado a chamar os seguranças! - falou Jace já sem paciência.
Eu observava tudo estática e boquiaberta.
- já estou indo.
A morena soltou a cadeira e tonteou um pouco. Respirou fundo e ergueu o queixo. Fixou os olhos marejados em Jace.
– Não vou fazer nada, não se preocupe. Só queria que soubesse que eu ainda não consegui te esquecer.
Jace não disse nada. Manteve-se imóvel, encarando-a. Por fim ela me olhou e disse:
- Aproveite enquanto pode. E deixe o coração de fora. Ele adora pisar nele.
Observei-a se afastar, trêmula e tonta. Não pude evitar de sentir pena, ao ver o estado dela e sua dor. Parecia sofrer desesperadamente por causa de Jace.
- Asquerosa!
Murmurou Kehlani, ainda uma fera.
– Como ela conseguiu entrar aqui? A polícia não a proibiu de se aproximar de você?
- Ela já foi. - Jace fala com um mínimo de respeito que restava.
Jace olhou para mim.
– Importunou você?
- Não. – Menti.
- Esqueça. Preciso de uma nova dança, querida.
Khelani roçou-se nele, fazendo biquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
chantagem -CLACE
FanfictionClary está passando por momentos difíceis. Tem uma filha pequena, um marido doente e muitas dívidas para pagar. Além disso, está sendo ameaçada por agiotas e cada vez mais se sente sufocar, sem conseguir resolver seus problemas. Até que reencontra u...