Nem bem cheguei e já grito: PEGUEM SEUS COLETES!!! VAI SER TIRO NA CERTAAAAA
MÚSICA: Empty Space - James Arthur 😭😭♥️
********Antes que eu pudesse dar o próximo passo, senti mãos firmes me virando de um jeito brusco.
- Idiota, Me solta! Eu odeio você Jace! ODEIO.
Meu queixo tremia e eu comecei a me debater pra ele me soltar, sem enxergar direito devido às lágrimas.
- Odeio você! Meu Deus, como eu odeio você!
- Porra, Clarisse, cala essa boca!
Sem me soltar, prendeu meus braços atrás de minhas costas e começou a andar e me empurrar para frente.
- Vamos para o carro, merda!
- Não, me solta!
Ele explodiu.
– Eu não vou a lugar nenhum com você, me solta! PORRA
Ao chegarmos perto da Mercedes, ele praticamente me empurrou para dentro. Deu a volta, entrou e saiu de lá dirigindo como um louco, furioso.
Eu tremia violentamente, um ódio que estava prestes a se esvair do meu corpo e o orgulho arrasado. Olhei pela janela sem conseguir impedir as lágrimas de descerem por meus olhos. Não dissemos nada, mas eu sentia muita raiva dele. Ao chegarmos no prédio em que ele morava, comecei a sentir medo também. Ele estava furioso. E se me machucasse?
Jace parou o carro e saiu. Eu saí, mas fiquei imóvel do lado do carro. Ele me olhou com impaciência.
- Suba Clarisse.
- Não. - Encarei-o de frente.
- Estou sem paciência para palhaçada!
- Não vou subir, ainda mas com você desse jeito. Vai me machucar, como fez naquela noite. E eu juro Jace, que se você me bater ou me estuprar de novo, eu te mato! Eu vou à delegacia! Eu acabo com você!
- Para Clarisse. Eu nunca bati em você!
Disse rosnando e com fúria nos olhos.
- Você me empurrou, machucou meu braço e... naquela noite fez a pior coisa, que só um mostro pode fazer...
- Eu não estuprei você.
Aproximou-se, com o nariz quase encostando no meu seu olhos estavam com um olhar vazio.
- Estuprou e você sabe muito bem.
Disse sem desviar um centímetro do seu olhar.
– Eu fiquei doído por dias!
- Conseguiu me humilhar como gostaria, não é? Parabéns, eu me senti suja e nojenta. Mas agora chega. Você está me pagando, mas não para ser machucada e sim para ser sua amante.
Eu dizia a verdade, sem recuar ou piscar.
- Clarisse...
Parou e respirou fundo, naquele momento seu olhos estavam castanhos claros, naquele estacionamento escuro. Sua voz era dura.
- Suba.
- Não vou subir. - Falei calma.
-Clarisse... preciso conversar com você, te pedir uma coisa... por favor, suba.
Disse com a voz mas calma, por um momento vi medo em seu olhar, parecia não querer me ver partir.
Ele passou a mão pelo cabelo.
- Quero a sua palavra de que não vai me machucar Jace.
- Não vou te machucar.
Eu ainda sentia medo. Mas se ele não cumprisse com a palavra eu não seria obediente. Lutaria e iria para a delegacia. Esfreguei o braço dolorido e concordei com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
chantagem -CLACE
FanfictionClary está passando por momentos difíceis. Tem uma filha pequena, um marido doente e muitas dívidas para pagar. Além disso, está sendo ameaçada por agiotas e cada vez mais se sente sufocar, sem conseguir resolver seus problemas. Até que reencontra u...