Heyy. Só quero alertá-los duas coisas: primeira o Srt que aparecerá(no momento) não é de senhorita e sim senhorito, espero que não se confundem, parece e soa estranho porém é o certo! Quando chegar a hora vocês irão entender, devido o sobrenome dele logo a seguir. Segundo, não estou colocando o POV por motivos óbvios, como podem ver quem conta a história é a Clary, por enquanto. Mas não se preocupem quando mudar eu colocarei quem estará relatando. Só isso mesmo, bjs, boa leitura! ♥️♥️
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Acabou não sendo tão difícil encontrar Jace. O jornal falava mais sobre ele. Era dono de boates e casas de show espalhadas pelos Estados Unidos e havia o endereço de várias delas. Com um dinheiro emprestado de Izzy, fui em uma delas e acabei descobrindo onde ficava a sede das empresas de Jace Wayland, no centro de Nova Jersey/Filadélfia/Pensilvânia do lado norte dos Estados Unidos. Izzy ficou em minha casa com Jonathan e Alyssa.
O prédio era imenso, na Avenida Deacons, Burlington Township onde a sede das empresas Idri's ocupava os últimos andares. Foi fácil entrar no elevador e subir, entre várias pessoas bem vestidas. Eu usava minha melhor roupa, mas sabia que o vestido estava surrado e largo, pois eu emagreci demais.Meu cabelo médio ondulados estava solto, mas eu sabia que ele precisava urgentemente de um corte melhor. Tentei manter-me tranquila, apesar da grande tensão que me dominava.
O elevador parou no vigésimo segundo andar e eu saltei com mais umas três pessoas. Havia uma grande recepção onde três moças bonitas e uniformizadas atendiam os visitantes. E vários seguranças de terno espalhados em lugares estratégicos. As pessoas que vieram no elevador comigo cumprimentaram as recepcionistas e seguiram adiante, na certa trabalhavam ali e eram conhecidas.
Eu tive que ir até a recepção, pois as moças já me olhavam e uma delas indagava polidamente:
- Posso ajudá-la?
Era jovem, morena e muito bem maquiada. Parei em frente ao balcão de vidro, impecavelmente limpo e fitei-a, procurando esconder o meu nervosismo.
- Bom dia. – Forcei um sorriso. – Eu gostaria de falar com o Srt Wayland.
- Tem hora marcada? – Sua voz era fria e seu olhar impessoal.
- Não.
- Lamento. O Srt Wayland é muito ocupado e só atende com hora marcada.
- É muito importante. Você poderia ao menos avisar a ele o meu nome e perguntar se pode me receber?
- Lamento. – Ela repetiu. – Ele nem está aqui, saiu para almoçar e talvez nem volte hoje.
- Posso esperá-lo?
- Não vai adiantar. Se quiser pode deixar seu nome e telefone comigo e eu marco uma data com ele. Depois a aviso.
Meu nervosismo aumentou e olhei-a nos olhos.
- Preciso falar com ele hoje. Eu o conheço há mais de dez anos. Por favor, diga que sou a esposa do irmão dele. Meu nome é Clarisse Fairchild.
A garota olhou-me com mais interesse, mas não pareceu acreditar muito. Insisti:
- Posso ao menos esperá-lo? Você avisa quem eu sou. Se ele não quiser me receber, vou embora.
- Aguarde um minuto. Vou falar com a secretária dele.
- Obrigada. – Deixei o ar escapar lentamente e esfreguei as mãos úmidas na saia do vestido, para secá-las. Eu não sabia o que temia mais: não ser recebida e sair dali com os mesmos problemas, ou ser recebida e voltar para casa com mais problemas ainda eu tive que atravessar praticamente o país inteiro com toda a grana alta que Izzy me emprestou para vir para Filadélfia eu não podia receber um não e voltar para Nova York. Como não era covarde, resolvi me acalmar e ir com aquilo até o fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
chantagem -CLACE
FanfictionClary está passando por momentos difíceis. Tem uma filha pequena, um marido doente e muitas dívidas para pagar. Além disso, está sendo ameaçada por agiotas e cada vez mais se sente sufocar, sem conseguir resolver seus problemas. Até que reencontra u...