Penúltimo capítulo :/
Boa leitura meus amores 💖
***
Minha vida entrou em uma rotina feliz. Eu consegui emprego em uma firma de advocacia, começaria trabalhando como trainee, mas mesmo assim o salário era muito bom, com plano de saúde para mim e Alyssa, passagem e refeição. Era uma das firmas que Jace tinha me indicado. Não optei a dele para evitar qualquer problema entre a gente. E destranquei a faculdade, assim que começasse um novo período eu voltaria a estudar. Izzy cuidaria de Alyssa durante o dia e eu pagaria a ela. Apesar da mulher não aceitar, só concordei sob aquela condição e aí acertamos tudo.
De sexta para sábado eu dormia com Jace. Passávamos o dia de sábado juntos até a tarde, mas muitas vezes eu me sentia dividida, com muita saudade da minha filha. Voltava para casa, passava o resto do sábado e o domingo com ela e aí morria de saudades de Jace.
Vez ou outra ele ia lá em casa ver Alyssa, outras vezes levava a pequena em sua casa, jantávamos juntos no fim de semana ou saíamos, mas em geral aproveitávamos o tempo na cama, ansiosos, apaixonados, cada vez mais ligados.Completamos um mês juntos. No segundo mês, tínhamos muito mais intimidades, ríamos, andávamos na rua de mãos dadas, nos beijavamos sem receio nenhum. Foi quando ele perguntou se eu queria ir no final de semana para uma casa que ele tinha em uma das Ilhas de Angra dos Reis. Era um feriado estendido, de sexta a domingo. É claro que gostaria de ir, mas não poderia ficar longe de Alyssa tanto tempo e foi o que disse a ela. Para minha grande felicidade, ela falou que Aly iria conosco. E partimos para lá. Foi a primeira vez que andamos de helicóptero. Morri de medo, mas Alyssa adorou e vibrou.
Jace estava um tanto calado, ele ainda não sabia muito bem como se portar com Alyssa, mas ela o chamava de tio, ria, brincava, pedia para Jace pega-la no colo, e assim fazia com que esquecesse de tudo.
Foram dias maravilhosos no casarão de frente para o mar. Nos divertimos muito e Jace se acostumou por completo com Aly.Já conversavam, assistiam filmes juntos, Aly em seu colo, brincavam e os dois até montaram um castelo de areia juntos.Quando Alyssa dormia, ficávamos do lado de fora bebendo e conversando, depois nos amávamos com desejo e luxúria sobre os lençóis macios e depois dormíamos coladinhos.
Foi o início de um relacionamento mais profundo e íntimo. Agora ele convidava a mim e a Alyssa para passar os finais de semana em seu apartamento e saíamos bastante. Até no Jardim zoológico nós a levamos e Jace se divertia com a alegria da pequena ao ver os animais.
Eu estava feliz da vida ao completar dois meses com ele. Nunca me senti tão realizada e maravilhada, minha vida era realmente perfeita. Até que algo novo aconteceu e eu acabei me dando conta. Naquele mês não tinha menstruado.Pensei nas vezes que fizemos amor sem preservativo. Tomava remédio, comecei a tomar assim que nosso relacionamento ficou mas sério. Mas algo estava acontecendo esse mês. Poderia estar grávida?
Fiquei nervosa, entre feliz e temerosa. No intervalo do almoço fiz um exame de sangue e passei o dia agoniada no trabalho, esperando dar cinco horas para pegar o resultado. O tempo se arrastava e eu estava distraída, sem conseguir me concentrar em nada.
Por fim entrei no laboratório, peguei o envelope e sentei num canto, abrindo-o com o coração aos pulos. Só uma palavra gritou na frente dos meus olhos:POSITIVO
***
Até o último capítulo meus amores tomara que tenha gostado desse
Bay Bay ❤🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
chantagem -CLACE
FanfictionClary está passando por momentos difíceis. Tem uma filha pequena, um marido doente e muitas dívidas para pagar. Além disso, está sendo ameaçada por agiotas e cada vez mais se sente sufocar, sem conseguir resolver seus problemas. Até que reencontra u...