Último capítulo 😭😭😭
Boa leitura 💖***
Fiquei imóvel. Depois lágrimas desceram por meus olhos e minha primeira reação foi de júbilo. Eu estava grávida de Jace. Saí de lá como se flutuasse, sem querer pensar nos problemas que poderiam surgir daí.
Acariciei minha barriga ainda inexistente, feliz da vida. Liguei para casa e avisei a Izzy que me atrasaria um pouco. Depois liguei para Jace perguntando se ele estava em casa. Disse que precisava falar com ele urgente. E parti para seu apartamento. Durante todo o tempo me senti flutuar e fiquei sorrindo no ônibus como uma boba. Mas quando cheguei ao seu apartamento e ele me recebeu ainda com roupas de trabalho, lindo como sempre, um medo atroz percorreu meu corpo. Deixei que me beijasse e entrei, gelada, trêmula.
- O que houve amor?
Ele estranhou meu jeito.
- Eu tenho... Preciso mostrar uma coisa.
- Sente-se.
Nós nos sentamos no sofá. Ele me fitando com intensidade. Não consegui me mover, muito nervosa.
- O que é, fala, está me deixando nervoso. É Alyssa? Ela está bem?
- Não... Quer dizer sim. Não é nada com ela.
Engoli em seco, sabendo que não teria palavras. Assim, tirei o exame de dentro da bolsa e entreguei a ele. Jace franziu o cenho olhando para o envelope. Em silêncio, abriu e leu. Ficou um tempo parado, seus olhos fixos na palavra que chamava a atenção. Sua expressão não mudou. Então ergueu os olhos e fixou-os em mim. Tive vontade de chorar, tão na expectativa que eu me sentia. Abri a boca para dizer algo, mas o que eu poderia falar? Ficamos assim um tempo, até que ele voltou a dobrar o papel. Disse devagar:
- Eu sabia que isso poderia acontecer.
- Eu... O que...
Ele não me deixou continuar. Segurou minha nuca, seus dedos adentrando em meu cabelo, e me deu um beijo delicioso, cheio de emoção. Eu agarrei seu terno, retribuindo com amor, sempre maravilhada com o gosto, o sabor dele. Quando me olhou de novo, seu rosto bem próximo, estava em um sorriso imenso.
- Vamos ter um filho.
- Sim.
- Como deveria ter sido desde o início.
Não consegui conter um sorriso apaixonado.
- Você está está aqui comigo e carrega um filho meu. Nunca mais vai poder me deixar está entendendo?
Sorri acariciando seu rosto.
- Eu só o deixaria se você me mandasse embora.
Murmurei rouca, emocionada.
- Nunca.
E me beijou novamente. Nós nos agarramos, nos abraçamos e acariciamos. Estávamos mais unidos que nunca. Lágrimas de pura felicidade desceram por meus olhos. E assim ficamos, apenas nos sentindo e sabendo que uma vida nos ligaria para sempre.
- Eu iria esperar até a noite, em um jantar para pedir isso, mas acho que não consigo segurar essa felicidade que estou sentindo. Então vou aproveitar essa felicidade que nos toma.
Jace foi deslizando em direção ao chão e se ajoelhou. Meu alerta ligou, eu não sabia como reagir.
- Clary, eu sempre digo, e sempre vou repetir isso para você. O passado quis nos separar à 10 anos atrás e conseguiu, mas o presente e o futuro se uniram para resgatar nosso amor e fizeram com que nossos destinos se unissem novamente. Eu sou o homem mais feliz desse mundo. Tenho uma mulher linda, inteligente, carinhosa, destemida e guerreira ao meu lado. Tenho uma filha, que amo incondicionalmente, e agora teremos outro filho. A família que eu esperava ter a 10 anos atrás, hoje está aqui comigo e eu não poderia ser mais agradecido por isso. Obrigado por não desistir de mim, Eu te amo tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
chantagem -CLACE
FanfictionClary está passando por momentos difíceis. Tem uma filha pequena, um marido doente e muitas dívidas para pagar. Além disso, está sendo ameaçada por agiotas e cada vez mais se sente sufocar, sem conseguir resolver seus problemas. Até que reencontra u...