capítulo 27 (HOT)

3K 102 30
                                    

Uhaha, uuha, uhaha, uuha. Já vou logo avisando que tem putaria aqui, Din, Din, Din preparem os coletim, Din, Din, Din, preparem os coletim 💃🎼🎶

Boa leitura meus amores 💖

****

À noite Jace me ligou
Fiquei ansiosa e secretamente feliz por falar com ele. Perguntou como estávamos, sério como sempre.

- Tudo bem. Alyssa mal se dá conta do que aconteceu. Quando ela nasceu o pai já estava doente. Quase não tiveram contato. A maior parte do tempo ele estava inconsciente. Assim, ela não está sentindo muito a falta dele.

- E você como está Clary?

- É difícil para mim. Convivi com ele desde que éramos crianças. Não queria que ele tivesse morrido. Mas também não aguentava mais vê-lo sofrer daquele jeito.

- Eu me lembro como vocês eram unidos. Como unha e carne. Pareciam inseparáveis.

Ele dizia com um certo incômodo na voz.

- Mas não éramos. Agora estamos separados.

Fechei os olhos por um momento, com vontade de chorar.

– E você, está bem?

- Sim, obrigado. Bem... é melhor eu desligar.

- Espere. Quando...

Respirei fundo, criando coragem.

– Quando vai querer me ver de novo?

- Quando você se sentir preparada. Eu posso esperar.

- Certo. Obrigada.

Tive vergonha de admitir para mim mesma que queria vê-lo desesperadamente. Não podia ser hipócrita e mentir.

- Quando estiver pronta, avise-me.

Ele ia desligar. Mas eu não aguentei e disse rapidamente, com o coração disparado:

- Jace! Eu estou pronta. Acho melhor resolvermos tudo de uma vez.

Não admitiria minha saudade. O melhor seria ele continuar pensando que seria pelo contrato e agora pela dívida do velório.

Ele ficou em silêncio por algum tempo. Por fim falou:

- Vou pedir para Bruno buscá-la.

- Está bem.

Apertei o celular desligado com força e fechei os olhos. Estava tão nervosa que tremia. Era errado. Jonathan havia acabado de falecer. Mas eu tinha uma dívida com Jace e já fizera pior, transando com ele quando Jonathan ainda estava vivo.

A verdade era que eu queria estar com ele. Queria me sentir viva entre os braços dele. Queria sentir seu calor, seu cheiro, seu corpo, sua boca. Eu nunca desejei tão desesperadamente estar com ele como naquele momento. A conversa que tivemos não saía da minha cabeça. Nada no mundo me faria retroceder. Nem a culpa a me espezinhar.

Fiquei com vergonha de dizer a Izzy que eu ia encontrar Jace.Mas a mulher sorriu, como se entendesse tudo, dizendo para eu não me preocupar com Alyssa. Cheguei ao apartamento dele por volta de nove horas da noite. Quase chorei de alegria e saudade ao vê-lo, lindíssimo em short de moletom branca e uma blusa preta.
Entrei no apartamento tremendo, louca de vontade de abraçá-lo, beijá-lo,acariciar seus cabelos loiros. A vontade era tanta que chegava a doer.

Mas eu parecia não ser a única. Mal entrei, ele puxou-me para si e encostou-me à porta de madeira. Meu coração disparou quando ele me agarrou e me beijou, colando-se a mim,segurando minha cabeça com as duas mãos para melhor poder explorar minha boca com a língua e os lábios famintos. Abracei-o com a mesma paixão, sentindo as lágrimas descerem por meu rosto devido a forte emoção que me dominava.

chantagem -CLACE Onde histórias criam vida. Descubra agora