Estou de volta bitches, como prometido.
Boa leitura ❤️💥
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Quando conheceu o empresário Mike,Lilit (Mãe de Jonathan) tinha trinta e sete anos, mas parecia não ter nem trinta. Continuava linda, bem cuidada, parecendo mais irmã do que mãe de Jonathan, com quase vinte anos na época.
Ela era secretária de Mike a e não demorou muito para que o homem de mais de Quarenta anos de idade ficasse louco por ela. Não sei bem os detalhes, só de que ele cortejou-a um bom tempo, mimando-a até conseguir conquistá-la. Casaram-se em pouco tempo. Ele era completamente fascinado por ela.
Depois que minha mãe morreu, eu fiquei sozinha aos dezessete anos e sob a guarda de Wayland. Havia perdido meu pai quando criança. Fui morar com ela, Jonathan, mike e Jace na mansão do empresário. O que me lembro é de Jace sempre com raiva e do ódio que eu tinha dele por nos maltratar e por fazer acusações contra a mãe de Jonathan. Eu nunca soube que ela pudesse tentar seduzi-la.
Na época ele tinha vinte e quatro anos e já era gostoso. Eu, apesar da raiva que sentia, não podia negar que ficava atraída por ele. Mas sempre vi essa atração como algo negativo. Ele era frio, agressivo e má. Jonathan era o meu amor de adolescência, claro, lindo, alegre, sempre me fazendo rir e esquecer a tristeza e a saudade dos meus pais.
Indaguei-me se eu não me enganara por todo aquele tempo. Sabia que Jonathan adorou a herança que o deixou rico com a mãe. E que era irresponsável e egoísta. Ele não era bem o príncipe que eu pensava. E se Jonathan também não fosse tão ruim como eu imaginaria? E se na época ele sentisse raiva por ninguém acreditar nele, de que minha tia era interesseira e de que queria seduzi-la sob as barbas do pai?
E agora, depois de dez anos, eu o procurava por dinheiro. Deitava-me com ele como uma cadela no cio, sendo ainda casada. Ele devia estar confirmando o que sempre pensava de mim: que eu também era interesseira e aproveitadora. Talvez por isso fosse tão frio fora da cama.
Terminei de passar a roupa, cansada. Um estranho desânimo me dominava e minha cabeça estava cheia de dúvidas.
A noite chegou e Jace não ligou. Fiquei com raiva por não ter conseguido me desgrudar do celular o dia inteiro, esperando que ele me ligasse a qualquer momento. Eu devia estar feliz por dormir em casa. Por que não me sentia assim?
No sábado Jonathan continuou inconsciente. Almocei com Alyssa, Maria e izzy, que eu convidei porque ela adorava. Foi um almoço agradável e eu me diverti com o bom humor de Maria e de Izzy, que se davam bem,como se já se conhecessem há anos. Alyssa também ria à toa, embora não entendesse metade do que elas diziam.
Eu estava terminando de comer quando o celular começou a tocar na sala. Troquei um olhar ansioso com Izzy que estava dando macarrão para a Alyssa e levantei-me rapidamente. Meu coração batia desesperadamente. Era ele. Atendi o celular na sala.
— Oi..
Uma voz rouca de mulher ronronou.
— Desculpe, não aguentei esperar você me ligar..estou com saudades..
— Ah..não é o Jace
Expliquei desnecessariamente sentindo um estranho desconforto. Quem seria aquela mulher? Com certeza uma das amantes dele..
— Quem está falando? - O ronronar de garota manhosa sumiu da voz dela.
— Eu...é.. —Fiquei sem saber como explicar.- Sou a cunhada dele. O Jace me emprestou esse celular por um tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
chantagem -CLACE
FanfictionClary está passando por momentos difíceis. Tem uma filha pequena, um marido doente e muitas dívidas para pagar. Além disso, está sendo ameaçada por agiotas e cada vez mais se sente sufocar, sem conseguir resolver seus problemas. Até que reencontra u...