Quatro cabeças logo apontariam nos limites da organização. O prédio da Akatsuki não era grande nem pequeno e parecia uma construção abandonada, não chamava a atenção, ficava bem escondido em uma parte muito densa de uma floresta ainda nativa. Ainda não tinham falado nada desde o momento em que subiram nos pássaros, cada um deles estava concentradamente perdido em pensamentos.
Sakura ainda ouvia a voz de apelo de Itachi em sua cabeça, sim ela acabara de assumir uma missão muito importante e essa missão dependeria apenas dela. Não era bem o tipo de coisa que estava esperando, mas a organização criminosa mais poderosa do mundo shinobi estava deixando seu melhor recruta sob os cuidados dela.
Ela crescera ouvindo os feitos do homem ao seu lado, desde o fato dele ser um prodígio, até seu crime e seus feitos. Itachi com certeza era um homem que conseguia intimidar todo mundo apenas com a menção de seu nome, e ele estava agora totalmente vulnerável e dependente dela, Haruno Sakura, a mulher que deixou sua vila por ser subestimada.
Era visível a força que o moreno de cabelos longos estava fazendo para enfrentar todo seu orgulho e pedir-lhe ajuda. Secretamente, a rosada adorou vê-lo nesta posição, o ninja mais temido estava totalmente submisso a ela de alguma forma. Toda sua vaidade foi estimulada e era exatamente algo como isto que ela estava procurando quando resolveu partir, o fato de estar ao lado de quem deveria odiar lhe pareceu algo realmente mundano.
Então permitiu-se observar aquele grande homem, ele ainda estava de olhos fechados dando a ela a impressão de que aquela era uma pessoa muito calma e serena. Esta ideia a fez rir por um minuto, Uchiha Itachi, uma pessoa calma e serena. Naquele momento ela ainda não era capaz de crer em sua leitura sobre a aura do moreno, aquela definição para si parecia uma piada.
Também notou que fisicamente, tinha os traços da face muito semelhante aos do irmão mais novo, mas havia algo a mais nele. Uma mecha de cabelo se desprendeu e ficou brincando pelo rosto de traços bem feitos, fazendo sua admiradora lhe dar mentalmente o adjetivo de sexy.
Achou melhor parar por aí, pois tinha medo de até onde poderia ir. Afinal Sasuke já foi o seu ponto fraco e o irmão mais novo não carregava tanta beleza se comparado ao mais velho. Mas no fim apenas riu de si mesma mentalmente, era bobagem se preocupar por constatar que Itachi era um homem atraente.
Mesmo porque, em sua mente fechada, a rosada acreditava firmemente que jamais voltaria a cair em uma armadilha Uchiha. Ledo engano.
O moreno sabia que ela estava o encarando. Sentia-se observado, mas não ligava. Ele estava com muito medo, mas não deixaria isso transparecer. Fora burro o suficiente para usar seu poder sem nenhum limite e assim ficar cego de vez.
Entretanto temia o pensamento de que agora estava completamente nas mãos jovens daquela medinin de Konoha, e nem mesmo o pensamento de que a Haruno havia conquistado o feito de considerado um gênio da medicina poderia diminuir seu temor diante desta situação. Sua cegueira não era típica, ela era causada por seu raro sharingan, e não havia especialistas nem mesmo quando o clã ainda existia.
Iria treiná-la, ela queria aprender com ele. Este era o acordo, ela o curaria e ele a ensinaria as técnicas de genjutsus.
E sua mente esperta já trabalhava no resultado final disso tudo, ela era uma ninja médica, o que já a coloca em um nível muito superior entre os ninjas. Além disso, a Haruno é possuidora de uma força sobre-humana o que lhe garante uma vantagem muito grande quando escolhe combate corpo a corpo.
Ela não precisa de genjutsu, mas era o que ela queria em troca, aquele era o preço para ter sua visão de volta. Não era um valor alto.
Seus feitos mostravam sem a necessidade de nenhum teste que ela tinha um controle realmente elevado do chakra. Ele faria isso por ela se o curasse, apenas para ver a qualidade final daquela kunoichi especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lugar certo para nós
Hayran KurguSakura e Ino compreenderam que Konoha não era mais capaz de lhes oferecer tudo o que almejavam para suas vidas. Insatisfeitas elas foram embora para se tornarem ninjas de vila nenhuma. Não tinham nenhum plano em mente a não ser o desejo de estender...