The end I

48 2 0
                                    

– Você é muito idiota mesmo. Seus melhores jutsus dependem da força física Sakura, quer se matar antes de darmos um show para Itachi?

– Itachi não vai ter tempo, eu vou acabar com você bem antes dele nos encontrar. – Grunhiu, ficando novamente de joelhos com certa dificuldade.

– Eu lembrava de você ser bem bobinha, mas não era assim tão burra. Não está em posição de ficar falando estas coisas Sakura.

– Então qual o seu plano genial? Me manter presa aqui, levando choques a cada movimento até que Itachi chegue, é isso? Vai fazer uns arranhões em mim para parecer que me machucou? – Zombou, Sasuke definitivamente estava lhe consumindo toda a paciência.

– Você acha que eu estou pegando leve com você ou algo do tipo? Não se preocupe o jogo está só começando Sakura, Itachi tem um longo caminho até nos encontrar.

– Esta me subestimando Sasuke, não sou mais a menina que você conheceu, você vai...

– Eu pensei mesmo que você era apenas uma garota idiota, mas não você superou muito minhas expectativas, você foi muito mais abaixo. Você foi atrás do meu irmão, se rebaixou ao ponto de virar a meretriz de um assassino que matou todo o seu clã friamente. O sobrenome Uchiha é tão importante assim pra você?

– Você tem problemas Sasuke. Você não é o centro do universo, muito menos esse clã cujo nome você quer tanto honrar e vingar. E só para que escute isso antes de morrer, Uchiha Itachi foi a melhor pessoa que já cruzou o meu caminho. – Disse sem deixar de encarar o antigo companheiro

– Um assassino! – Gritou o moreno. – O homem que matou dezenas de pessoas apenas para provar o quanto era forte. O homem que matou os próprios pais neste mesmo chão em que você está sentada, e ficou aguardando a chegada do irmão mais novo apenas para torturá-lo.

Sakura sobressaltou-se, não estavam tão longe de Konoha, na verdade a vila onde estavam era bastante perto. O que assustou a rosada foi o fato do moreno ter conseguido a carregar até a vila natal sem que tivesse percebido ou acordado.

Estava na mansão Uchiha, lugar que sempre quis conhecer quando Sasuke preenchia sonhos infantis que tinha. Sempre tentava imaginar como era o moreno em sua casa, como agia com mais ninguém o olhando, mas agora... tudo o que via era a catacumba de um morto vivo, o ambiente sombrio de uma alma morta. Devia ser a primeira vez que Sasuke voltava àquela casa depois de ter partido da vila, isso explicava o acúmulo de pó.

Ainda assim, depois do espanto seu cérebro tentou fazer um cálculo mental rápido de quanto tempo esta viajem levaria, e quanto tempo Itachi levaria para lhe encontrar. Uma parte de seu cérebro insistia em se perguntar como tinha sido levada, e em que situação física estava Itachi, pois tudo o que se lembrava era de ter dormido ao lado do moreno, e acordado ali. Estava tão longe, sem saber se houve uma luta, se Itachi e Sasuke tinham se encontrado ou não.

Não tinha certeza de nada, mas se apegava ao fato de Sasuke estar de fato esperando pela chegada do irmão. Então mesmo sem saber do que tinha acontecido anteriormente, seu cérebro começou a bolar uma estratégia no escuro.

– Um shinobi. Itachi é um shinobi, e mesmo que suas mãos tenham tecido mortes no passado, isso não o tira da classificação de shinobi. Porque é isso que os ninjas fazem, é isto que você faz! – Disse mesmo sabendo que apesar de levar o peso das mortes do clã, Itachi estava longe de ser o Akatsuki com mais mortes na conta. – Vai me dizer que os seus motivos são diferentes, ou que é o sangue que conta? Porque no fim, Sasuke, você está fazendo a mesma coisa que ele, matando por um interesse egoísta e sem propósito. – Disse desejando que o namorado nunca ouvisse aquelas palavras, ditas apenas para atingir o mais novo.

O lugar certo para nósOnde histórias criam vida. Descubra agora