Os dias se passavam e tudo parecia voltar ao normal lentamente. Alheio às responsabilidades dos outros membros do grupo, Hidan e Kakuso se mantinham fazendo algo que além de novo, estava se tornando cada vez mais prazeroso para cada um dos dois imortais mal humorados; conversar.
– Não é como se as coisas fossem voltar a ser como antes. – Reclamou o platinado.
Hidan estava sentado ao contrario em uma cadeira, com seu peito colado no acento e os braços se cruzando em torno do mesmo, Kakuso estava atrás de si passando uma pomada nas queimaduras que ainda não tinham cicatrizado nas costas do parceiro. Elas quase nem existiam mais, Hidan se mostrou ser alguém de recuperação mais rápida do que o considerado normal.
– Pare de reclamar Hidan. – Implicou o mais velho enquanto terminava de esfregar o creme pela pele do outro com delicadeza.
– Mas é verdade, porra.
– Nós não somos mais a mesma equipe, perdemos ninjas, ganhamos ninjas. Se a equipe muda, é claro que a organização muda.
– Tsc acho que vou sentir falta do tempo em que a Konan era a única mulher daqui. Até ela mudou, não abria a boca pra nada antes e agora manda e desmanda no barraco.
– Ela sempre mandou e desmandou no barraco, a diferença era que antes apenas Pain a ouvia e repassava a ordem. – Riu-se limpando o excesso de produto em sua mão e sentando no chão próximo ao parceiro, de frente para o mesmo.
– A diferença é agora tem mais duas mandonas pra dar força e eco. – Disse no mesmo tom de humor, aproveitando da brecha dada pelo mais velho, eram raras as vezes em que conversavam, a não ser sobre planos de missões.
– Ino será uma boa líder, o clã dela tem habilidades fortes de estratégia e investigação.
– Nee Kakuso – Chamou cutucando o corpo do outro com o pé. – Acha que vai dar merda ter uma criança aqui?
– Sei lá. – Deu de ombros. – Eu é que não quero saber de criancinhas ranhentas pro meu lado. – Disse fazendo o outro rir alto.
– Hey – Disse Kisame para se anunciar assim que alcançou a porta do local.
– Kisame-san! – Cumprimentou o platinado. – Você acha que ter uma criança na equipe vai dar merda? – Repetiu a pergunta.
– Acho que temos que nos renovar de qualquer forma. – Respondeu o peixe.
– Ee... o Kisame passa muito tempo com Itachi, vai até virar o tiú Kisame da fedelha quando começar a falar. – Debochou Hidan.
– Eu não me importo com a ideia de uma criança, sendo que a mesma será uma mistura dos poderes de Nagato e Konan.
– Haha – Riu Kakuso. – Nee Hidan, aquela garota pode ficar ponderosa a ponto de exigir que você brinque de cavalinho com ela.
– Baka! – O plainado fechou a cara, não gostava da ideia de bebes chorando na organização. – Graças à Jashin-sama que essa coisa vai dormir em outro prédio, bem longe de mim.
– Daí eu concordo com o Hidan. – Disse Kisame. – Na verdade eu tinha vindo até aqui para falar de prédio, achei que pudéssemos organizar as coisas o quanto antes.
– Haa eu concordo, o nosso vai ser o único prédio de ninjas com honra nesta organização, os outros vão brincar de casinha, mas nós vamos montar um ambiente muito macho no nosso prédio. – Disse o platinado.
– Não se esqueça de que é o prédio do laboratório de pesquisas e experiências e que eu vou ser responsável pelo o que acontece no mesmo. – Interferiu Kakuso cortando a empolgação do parceiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lugar certo para nós
FanficSakura e Ino compreenderam que Konoha não era mais capaz de lhes oferecer tudo o que almejavam para suas vidas. Insatisfeitas elas foram embora para se tornarem ninjas de vila nenhuma. Não tinham nenhum plano em mente a não ser o desejo de estender...