Plano de batalha

51 1 0
                                    


.:.

Memórias de Itachi

.:.

– Por que está agindo dessa forma? Antes de a Sakura chegar aqui você era discreto e não ficava confabulando coisas que eu não consigo decifrar. – O moreno era calmo até mesmo quando queria ou precisava discutir com alguém.

– Exatamente por isso Itachi, porque antes da Sakura chegar aqui você era um e tinha apenas uma coisa em mente. Com ela aqui você mudou e seus planos mudaram.

– E por isso você precisa caminhar por aí colocando coisas na cabeça dela? Ela não conhece você e vai acreditar nas coisas que falar.

– Sim, ela acredita e se você acreditasse um pouco mais eu não precisaria agir assim.

– Vai fazer o que? Matar o Sasuke antes que ele chegue até mim? Isto não é necessário.

– Ah é sim, é necessário. Mas fique mais clamo eu não vou matar seu irmãozinho de dons preciosos não tenho mais condições para tanto. Mas você devia tomar ciência da força que o ódio deu pra ele.

– Grave suas palavras Madara, elas não fazem sentido.

– Grave você minhas palavras filho, pra saber usá-las quando for preciso.

– Chega! Eu não sei o que vim fazer aqui. – Se levantou e fez menção de ir embora.

– Ah você sabe sim. Estou levando sua valiosíssima namorada para uma missão, longe dos seus olhinhos protetores. Você simplesmente tem medo das coisas que eu posso manipular Sakura a fazer, principalmente se encontrarmos o resto da família no caminho. – Disse sorrindo.

– Nós não sabemos onde o Sasuke está. – Ele apenas parou onde estava e se virou para o mais velho.

– Só sabemos o que ele está procurando não é mesmo... – Os rubros de seus olhos se encararam refletidos, como a imagem em um espelho brilhava o mesmo poder invejado e temido por todos.

– Você pediu pra Sakura curar você tão depressa assim não pela missão, não é? Você quer todos saibam que há um par Mangekyou andando por aí.

– É, você ainda pega as ideias mais rápido do que qualquer um.

– Eu não vou deixar você levar ela até uma emboscada com o Sasuke. Você tem condições de lutar contra ele, ela não.

– Ela é capaz de suportar muito mais coisas do que você imagina, devia confiar mais na força da flor cerejeira. E já que você não deverá se lembrar dessa conversa, eu posso te dizer que ainda vai ficar muito mais forte que se possa ser capaz.

– Do que está falando agora?

– Porque a Sakura vai fazer exatamente o que eu mandar e tudo em que você vai conseguir pensar amanhã é na dor de cabeça com que vai acordar, vai sofrer um pouco já que a dor só deve passar quando a Sakura voltar de missão e for cuidar de você.

– Ela não vai fazer o que mandar assim do nada.

– Ah vai sim, vai sim porque ela ama você e vai fazer qualquer coisa que tenha você envolvido.

O Uchiha abriu os olhos no meio da escuridão do quarto, se deitou de barriga pra cima e então se sentou no colchão. Aquele foi um sonho muito estranho, não podia dizer ao certo se havia sido mesmo apenas um sonho ou algum tipo de lembrança.

O fato de Madara ter dito que ele não deveria se lembrar daquela conversa o deixou ainda mais confuso. Podia ser apenas parte de um sonho estranho, ou realmente lembrara de uma conversa que deveria ter sido completamente esquecida.

O lugar certo para nósOnde histórias criam vida. Descubra agora