Onde termina um ciclo outro se inicia

105 6 0
                                    


Então hoje seria o grande dia. Muitas coisas estavam por acontecer e esta noite provavelmente marcaria o começo de muitas mudanças no destino de todos os Akatsukis, de uma forma ou de outra.

Os dois casais já se encontravam em formação atrás da equipe de Shikamaru. Esperariam até que estivessem todos o mais afastados possível de qualquer tipo de civilização para atacar.

Muito longe dali, Hidan, Kasuso, Tobi e Kisame também tinham suas missões satisfatoriamente concluídas e se encaminhavam de volta ao prédio da organização. Na Akatsuki, Itachi está treinando Sakura sem descanso. Algo na demora dos demais membros da organização, fazia Itachi acreditar que a rosada deveria estar pronta para agir em missões pela Akatsuki em pouco tempo, contudo deveria estar preparada.

.:.

– Arg! – O moreno de pele muito clara escorregou no pulo entre uma árvore e outra, sentia-se fraco demais durante o dia todo.

– Sai, está tudo bem com você? – Naruto veio amparar o colega. – Você esteve mais estranho que de costume hoje.

– Naruto, o que houve aí? – Chouji e Shikamaru também se aproximavam.

– Ahh eu acho que o Sai não está bem não. Se isto é possível, ele está mais pálido, gente a boca dele está ficando azul. – Frisou com alguma preocupação.

– Yare – Disse o líder da missão olhando para Sai que não tinha forças para falar.

Até tentava, mas a secura em sua boca tornava as coisas mais difíceis. Sentia sua respiração pesar enquanto sua visão se embaçava e ele perdia a noção do tempo e do espaço. Seus braços e suas pernas pesavam, ele não levantaria mais dali, mas como nenhum de seus companheiros tinha habilidades ou conhecimentos médicos, parecia que nada do que Sai sentia passava de uma indisposição.

– Acho que devemos acampar por aqui hoje. – Declarou o Nara.

– Hai. – Responderam Naruto e Chouji em uni coro.

Pertinho dali Ino sorria ao observar tudo à distância. Sabia exatamente o que se passava com Sai, agora era questão de minutos apenas.

– Ino-chan, não disse que levaria uma semana pro branquelo morrer, un?

– Foi o que achei, mas essa foi a única vez que usei o veneno em outras pessoas, levou um dia, melhor ainda. Isso ainda vai acabar ajudando, pois quando atacarmos Naruto não vai querer deixar ele sozinho e como o líder não quer feri-lo, a oportunidade é ideal.

Pain observou o discurso da loira em silêncio. Ela tinha destreza e visão.

– Konan, começaremos o ataque. – A azulada lhe sorriu e levou os dedos em um selo à frente de seu rosto.

– Origami Dai Bunretsu – Ouviu seu anjo sussurrar e sumir.

No acampamento Sai repousava enquanto Naruto o observava sentado em um toco de madeira próximo. Estava preocupado com o parceiro, afinal Sai podia ser desprezível, mas ainda assim, um ser humano.

Sentiu uma brisa fria passar por si, um pequeno tufo em dia sem vento algum. Levantou-se imediatamente, viu as folhas das árvores próximas caírem pausadamente como se o ar estivesse condensado. Havia alguém ali, sabia que não podia ser Shikamaru nem Chouji, pois não fazia muito tempo que os dois haviam saído em busca de alimentos.

Em posição de ataque, buscou com os olhos o alto das árvores, mas nada viu. Entretanto, no momento seguinte seus ouvidos foram tomados com o estrondo de uma violenta explosão, procurou e encontrou fumaça pelo menos um quilometro longe de onde estava.

O lugar certo para nósOnde histórias criam vida. Descubra agora