O restaurante

172 7 2
                                    


– O que foi, un?

– Nada, vamos. – Disse, mas suas pernas travaram onde estava.

– Ino! – Deidara a chamou baixo, em um leve tom de represaria. – Vamos logo, você já está começando a chamar atenção.

– Eu não posso ir lá. – Apontou o lugar com a cabeça.

Deidara acompanhou e se deparou com uma mesa com pessoas que discutiam alegremente e falavam alto. Em alguns era visível o símbolo da folha desenhado nas bandanas que expunham orgulhosamente na altura da testa.

– Conhece algum? – Ela fez que sim com a cabeça. – Então lembre-se que está com cabelo preto, olhos escuros e um penteado diferente. Até onde sabemos eles acham que você está morta, um. A encorajou antes de pegar novamente em sua mão e a conduzir pelo restaurante.

Ao chegarem mais perto ela se permitiu analisar melhor as faces que podia ver ali. Quatro bons ninjas, shinobis de qualidades inestimáveis. Se eles estivessem ali para a proteção dos mesmo pergaminhos que tinham ido buscar, captura-los não seria nada simples.

Mas também seria um bom indicativo de quanto o treinamento com a organização estava fazendo diferença. Com grande força de vontade, sucumbiu a curiosidade de olhar para aquela mesa em questão, passando reto até sentarem-se à mesa em que eram esperados.

Os recém-chegados cumprimentaram os seus acompanhantes tal como fariam dois casais de amigos que combinam se encontrar à noite. Seguindo com a farsa, pediram a refeição e começaram a conversar como pessoas normais, gastaram alguns minutos até a comida chegar. E tão logo os quatro começaram a comer, Konan começou a puxar um assunto qualquer com Deidara para camuflar o trabalho entre Pain e Ino.

"Ino"– A voz grave do ruivo ecoando diretamente em sua mente quase a fez dar um pula da cadeira.

"Mas que porra! Como assim você está falando dentro da minha cabeça? Eu nem senti você entrar na minha mente!" – Ralhou a loira indignada.

"– Não estou em sua mente, mas posso me comunicar telepaticamente com todos os membros e não faça essa cara de ódio para mim, é uma dominadora de mentes já tinha que estar acostumada"

"Eu domino mentes, não tenho a minha dominada e não me int..."

"Já chega Ino, isso não interessa! Estamos aqui à trabalho. E antes que me pergunte, Konan e Deidara podem te ouvir também"

"Que ótimo. Deidara, todo esse tempo treinando, me diz uma coisa treinar pra ser uma Akatsuki não inclui saber os jutsus usados pelos Akatsukis?" – Direcionou sua indignação ao loiro ao seu lado que parecia muito interessado em uma conversa qualquer com Konan.

"Deidara, não ensinou nossos jutsus básicos pra ela?" – Perguntou mentalmente o líder, sem se preocupar em mostrar uma careta de insatisfação para o Iwa.

"Pensei que a Konan ia ensinar pras duas juntas" – Respondeu o loiro, conseguindo arrancar uma careta de desgosto da segunda mulher à mesa.

"E eu tenho cara de professora agora?" – Foi o que ela disse sem humor.

"Só achei que você era a melhor nisso" – Tentou se justificar.

"O treinamento de Ino é sua responsabilidade, cabeça oca." – Ela lhe respondeu, o olhar direcionado a sua pessoa deixando claro que a decisão não deveria ser questionada e nem a hipótese de que era quem deveria ensinar algo para as novas recrutas, sugerível.

"Você é o meu senpai Deidara." – Ino reforçou.

"Chega vocês três. Nós temos trabalho aqui, lembram"– Apontou ignorando os olhares mal humorados que recebia tanto de Ino quanto de Konan.

O lugar certo para nósOnde histórias criam vida. Descubra agora