Pov. Carol
Day foi para escola de inglês já faz mais de duas horas, talvez ela tenha ido para casa depois e isso me deixa um pouco preocupada. O que aconteceria se o pai dela assumisse que abandonou a mãe dela grávida? Apesar de preocupada estou feliz, ela conseguiu lidar com isso e já foi atrás de um emprego. Meu celular vibrou e o peguei imediatamente.
Mensagem on:
Day: Babyyyyy
Carol: Tô aqui.
Day: Eu já estou chegando, mas preciso de um favor
Carol: Qual?
Day: Vou bater na porta do seu quarto e você vai abrir de olhos fechados, ok?
Carol: Sério? Ok...
Day: Sério. Já estou indo
Mensagem off.
Em menos de dez minutos Day bateu na minha porta e fiz o que ela pediu, abri com os olhos fechados.
- Obediente, gostei. Tenho que colocar isso aqui, mas não se preocupa que não vou te sequestrar. - falou me virando e colocando uma venda nos meus olhos.
- Não é o que parece. - ri e ela me puxou fazendo com que eu sentasse na cama.
- Vamos jogar um jogo. - fiquei esperando que ela continuasse. - Eu pergunto e você responde. - se sentou na minha frente. - Precisa acertar apenas três delas para ganhar o prêmio.
- Tudo bem, pode começar. - eu já estava ficando ansiosa.
- Onde nos conhecemos?
- Fácil, em frente ao cinema.
- Apenas responda. Qual foi o apelido por qual te chamei assim que nos conhecemos?
- Ruiva mimada.
- O que eu estava comendo enquanto conversava com você por mensagem naquela noite?
- Hambúrguer.
- Quando descobriu que estava apaixonada?
- Quando senti ciúmes por ter beijado aquela garota.
- Quando descobriu que eu te amava de verdade?
- Hoje de manhã quando você disse palavras bonitas depois que me entreguei a você.
- Só hoje, baby? - reclamou. - Quando desejou ser minha pela primeira vez?
- No sofá, depois que descobri que estava apaixonada.
- Você já quis me agarrar antes disso, quando fomos na balada.
- Mas eu estava bêbada.
- Ok, então. - riu. - Quando teve medo de me perder?
- Quando vi você beijando aquela mulherzinha. - respondi.
- Quando chorou por mim pela primeira vez?
- Quando te beijei no carro e pensei que tivesse te perdido. - respondi.
- Quando quis desistir de mim? - ela estava mais próxima, sentia sua respiração em meu rosto.
- Nunca. - sussurrei e ela me beijou, foi um beijo calmo e intenso, eu já estava com saudade de sua boca.
- Vou te dar o seu prêmio. - me entregou um papel na mão. - É um ingresso para o cinema de casais hoje à noite.
- Yaaaas! Posso tirar a venda agora?
- Não. - levantou. - Eu escrevi uma música para você. - sentou de novo, mas com o violão no colo. - Presta atenção na letra. - respirou fundo e começou a tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha maior riqueza - Dayrol
Fanfiction[Concluída] Day é uma simples jovem de aparência admirável que faz de tudo para dar um futuro melhor aos seus irmãos mais novos. Carol Biazin é filha única de Isaias Biazin, dono da Biatec, maior empresa de tecnologia do país. Por conta disso, tenta...