- Dayane Nunes! Não acredito no que estou vendo. - uma voz masculina apareceu do nada e alguém me abraçou, esse alguém não era a Carol...
Pov. Day
- Desculpa, mas conheço você? - perguntei para o jovem que aparentava ter minha idade.
- Não, mas eu a conheço muito bem, estou a meses te esperando. Meu nome é Arthur Henrique, sou o dono e diretor temporário. - olhou para Carol. - Conheço você de algum lugar, mas acho que não é pela Dayane.
- Sou filha do dono da Biatec, me chame de Carol. - sorriu simpática e ele a cumprimentou com um aperto de mão. - Somos namoradas. - não posso negar que fiquei muito feliz por ouvir isso dela.
- Que mundo pequeno! - sorriu. - Vou mostrar a escola para vocês.
- Viemos aqui para isso. - ri.
- Bom, aqui é a apenas a recepção, apesar de grande, é a parte mais simples da escola. - falou andando pelo imenso espaço até chegar no balcão onde uma mulher olhava atentamente para uma agenda. - Essa aqui é minha secretária, Nathália.
- Senhora Nunes? - veio até mim. - É um grande prazer conhecer você! - me abraçou. Que porra está acontecendo?
- Baby, estou sonhando? - perguntei para Carol que apenas riu da minha pergunta. - Meu sobrenome nem é Nunes e sim Lima Carvalho.
- Mas o seu pai era Marcelo Nunes. - Carol falou como se fosse óbvio.
- Eu sei, eu sei. Só não estou acostuma, ainda mais me chamando de senhora, parece que tenho 84 anos. - todos riram.
- Como é possível serem tão iguais? - Nathália falou com um brilho no olhar.
- Que tal todos sentarmos e vocês explicarem tudo isso, estou totalmente confusa. - olhei para todos ali.
- Tudo bem, vamos até meu escritório. - Arthur encarou Nathalia como se quisesse dizer algo.
- Querem alguma coisa para beber? - ela perguntou. - Posso pedir algum lanche se quiserem.
- Não, obrigada. - neguei e Carol também.
Seguimos o tal de Arthur até o escritório dele, era uma sala chique e grande.
- Fiquem à vontade. - falou e nos sentamos de frente para ele. - Bom, o que você sabe?
- Quase nada, eu acho. Sei que meu pai tinha uma doença desconhecida e mandou minha mãe para Santos enquanto ela estava grávida, lá ela conheceu outro cara que morava em São Paulo e depois não deixou ele se aproximar de mim.
- Marcelo sempre esteve por perto apesar disso, foi diretor da sua escola de música. - falou pegando uma pasta. - Ele foi na sua primeira apresentação de canto. - me entregou algumas fotos.
- Eu não lembro dessa. - apontei para uma foto minha com meu pai. - Cara, eu não quero chorar agora.
- Era a foto preferida dele, e tudo bem chorar, seu pai também era muito sentimental.
- Como conheceu meu pai? - perguntei e seus olhos brilharam.
- Meus pais me abandonaram quando eu tinha 7 anos, ele tinha acabado de voltar para Goiânia e acabou ficando comigo. Marcelo foi um homem incrível e o melhor pai de todos.
- Ele sempre esteve por perto mesmo, mas sou burra e nunca reparei.
- Dayane! - Carol me repreendeu.
- Não tinha como você saber.
- Por que ele não me contou toda verdade depois que fiz 18 anos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha maior riqueza - Dayrol
Fanfiction[Concluída] Day é uma simples jovem de aparência admirável que faz de tudo para dar um futuro melhor aos seus irmãos mais novos. Carol Biazin é filha única de Isaias Biazin, dono da Biatec, maior empresa de tecnologia do país. Por conta disso, tenta...