Pov. Carol
- Tem certeza de que vai fazer isso sozinha? - Bruno perguntou preocupado.
- Sim, nos vemos amanhã. - lhe abracei.
- Qualquer coisa me liga. Espero que dê tudo certo.
- Também espero. Te amo. - respirei fundo e entrei em casa.
Minha mãe estava sentada no sofá comendo qualquer coisa e me sentei em sua frente.
- Não temos nada, esqueci de ir ao mercado. - falou me encarando.
- Tudo bem. Almocei com o Bruno hoje.
- Como foi no teste de matemática?
- Acho que bem, estava fácil.
- Viu? Não precisava ter ficado tão nervosa.
- Mas não é por isso que eu estava nervosa.
- O que aconteceu? - ela largou o prato na mesa de centro prestando atenção em mim.
- Eu queria ter te contado antes, mas só tive coragem agora.
- O quão ruim vai ser essa notícia?
- Bruno encheu minha cabeça com algumas coisas que faziam sentido e resolvi experimentar.
- Meu Deus, você está grávida do Bruno!? - arregalou os olhos.
- Não, mãe! Claro que não! Eca! - ela pareceu um pouco mais aliviada.
- Então o que quer me contar para estar tão nervosa assim?
- Eu gosto de meninas, era só isso. - sua expressão mudou completamente me fazendo sentir um aperto do peito.
- É só uma fase, querida. - suspirou decepcionada. - Estava torcendo para que não acontecesse com você. Pode ficar tranquila que vamos à igreja nesse domingo e se precisar te levo todo dia, ok?
- Não é só uma fase, mãe! Já fiquei com várias meninas, desde meus 14 anos aliás, sei muito bem o que sinto.
- Tem noção da besteira que está falando? - levantou o tom de voz. - Você perderá sua mãe se continuar com isso.
- Agora você se importa com o fato de ser minha mãe? Não parecia se importar antes quando precisei. Sempre teve coisas mais importantes para fazer.
- Nunca mais diga isso! - se aproximou. - Você é apenas uma adolescente rebelde e está fazendo isso para chamar minha atenção.
- Estou dizendo a verdade, vai mesmo me julgar por amar?
- Uma mulher, Caroline, uma mulher! Eu sabia que deveria ter deixado você com seu pai. - senti meu coração acelerar.
- Onde está meu pai? - perguntei esperançosa.
- Ele nem sabe que você existe. Acho melhor mudar de escolha antes que eu te mande para lá e ele faça você tomar rumo.
- Não é questão de escolha, mãe. - olhei para a janela e vi que Bruno ainda estava lá fora me esperando. - Me procure na casa de Bruno quando meu pai vier me buscar.
- Duvido que ele venha te buscar. Ele é um homem rico, não vai acreditar que é filha dele e eu me recuso a falar com aquele homem.
- O que ele fez de tão ruim?
- Nada, foi apenas um caso de alguns meses.
- Me diz quem é ele.
- Isaias Biazin, dono da Biatec.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha maior riqueza - Dayrol
Fanfiction[Concluída] Day é uma simples jovem de aparência admirável que faz de tudo para dar um futuro melhor aos seus irmãos mais novos. Carol Biazin é filha única de Isaias Biazin, dono da Biatec, maior empresa de tecnologia do país. Por conta disso, tenta...