Cinco meses depois...
Pov. Carol
Entrei no escritório vendo Day em pé ao telefone. Ela está extremamente sexy com uma blusa azul-marinho e uma calça preta colada em seu corpo, os cabelos jogados para o lado e sua cara séria demonstra ansiedade.
- Pode deixar, ligo para você mais tarde. - desligou o celular e abriu um sorriso assim que me viu.
- Está tudo pronto, só falta nós duas. - segurei em seu rosto. - Vamos?
- Vamos. - me deu um beijo e fomos até o anfiteatro que ficava no último andar da escola.
Hoje é dia das audições musicais, então Day está muito ansiosa. São sete professores e obviamente eu, Day e Arthur como jurados.
- Hoje é um dia muito importante na vida de todos vocês que irão se apresentar. A bolsa que daremos é de 100% então aproveitem a chance. Peço que não fiquem tão preocupados e qualquer coisa falem comigo que ajudarei vocês, me vejam como um amigo. - Bruno falou ao microfone para os adolescentes na plateia. Sim, ele está trabalhando aqui na escola e ainda por cima começou a namorar com Arthur. - Diretora Nunes, gostaria de falar algo? - ela assentiu clicando no botão de microfone.
- Boa sorte a todos, acredito em vocês. - falou mesmo que não pudesse ver os adolescentes lá em baixo. - Podem começar.
Alguns adolescentes se apresentaram e até agora não vi nenhum que me deixasse tão impressionada, já Day gostou de dois, mas acho que nem vai considerar já que eles acabaram desafinando pelo nervosismo.
- Irmãos Carvalho. - Bruno chamou e encarei Day.
- Carvalho? - ela olhou para Arthur que parecia tão confuso quanto a gente.
- Meu nome é Vitor, mas eu prefiro Vitão. - riu. - Tenho 13 anos. Vou cantar e tocar guitarra. - o irmão da Day falou ao microfone.
- Meu nome é Felipe, tenho 14 anos e também vou cantar e tocar guitarra.
- Qual a música de vocês? - Day perguntou séria.
- Céu azul, do Charlies Brown Jr. - Vitão respondeu.
Os meninos se apresentaram perfeitamente, ambas cantam e tocam muito bem. A música estava acabando e encarei Day que esfregava o olho.
- Não vou chorar agora. - ela falou respirando fundo.
- Adorei vocês, meninos! - Marta, a professora de canto, falou ao microfone. - Vocês são daqui?
- Não, viemos de São Paulo. - Vitão respondeu.
- Há quanto tempo sabem tocar guitarra?
- Apenas três meses, mas desde pequenos aprendemos a tocar violão então foi mais fácil.
- Me digam os dois. - Felipe a encarou com um sorriso. - Por que música?
- Desde que me conheço por gente nossa irmã nos ensinava a tocar, cantar e até mesmo a teoria musical. Fomos criados com a música e devemos tudo isso a ela. - Felipe falou orgulhoso.
- Ótimo. Adorei vocês dois, meninos. O tom de voz combina bastante e parecem bem tranquilos e comunicativos.
- Sou o Marcos, professor de guitarra. Eu achei incrível o arranjo que pelo visto vocês que fizeram. - Vitão assentiu apontando para Felipe. - Ficou muito bom. Preciso de alunos que aprendam rápido como vocês e a escola Nunes precisa de alunos que conheçam de música como vocês. - Marcos falou fazendo todos baterem palmas. - Todos sabem que essa escola merece esses dois alunos, não é? - todos os professores assentiram animados. - A decisão é sua, diretora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha maior riqueza - Dayrol
Fanfiction[Concluída] Day é uma simples jovem de aparência admirável que faz de tudo para dar um futuro melhor aos seus irmãos mais novos. Carol Biazin é filha única de Isaias Biazin, dono da Biatec, maior empresa de tecnologia do país. Por conta disso, tenta...