Capítulo 25

3.4K 273 45
                                    

Pov. Day

Acordei decidida a ver meus irmãos, estou com saudades apesar de fazer pouco tempo que fui embora. Mandei mensagem para Vitão se arrumar e ajudar o Léo porque eu iria passar para pegar eles, o mesmo apenas visualizou, mas sei que fará o que pedi. Me arrumei da forma mais simples possível, minha inseparável calça preta, uma blusa vermelha e um boné que peguei de Felipe.

- Baby, estou indo ver meus irmãos, ok? - falei e Carol apenas resmungou algo. - Qualquer coisa estou com meu celular.

- Eu queria conhecer eles. Por que não me avisou?

- Só pensei nisso agora. Se arruma e eu te busco na hora do almoço. Ainda está cedo. - dei um selinho nela.

- Tudo bem.

Antes de sair dei uma última olhada no celular e não havia nenhuma mensagem do Vitão. Acabei esquecendo minha carteira e tive que voltar. Quando estava prestes a sair chegou mensagem.

Mensagem on:

Vitão: Já está atrasada!

Day: Tô indoooo

Vitão: Correeee

Day: São só dois minutos, menino. Te acalma

Mensagem off.

Não pude deixar de sorrir com a situação. Fui o mais rápido possível, eles estavam sentados na calçada com três skates, os deles e o meu.

- Day! - Léo gritou assim que me viu.

- Olá, maninho. - dei um abraço nele. - Eu não aguentei a saudade.

- Achei até estranho não ter vindo antes. - Vitão falou me abraçando.

- Eu com certeza teria vindo se não estivesse em Goiânia.

- Sério? Aquela escola é simplesmente incrível!

- Tem muitas coisas que preciso te contar, sorte que temos o dia todo.

- Peguei seu skate. - Léo falou apontando para o mesmo na sua mão.

- Foi uma ótima ideia. Podemos andar depois, mas agora vamos tomar café naquela padaria aqui perto.

- Não peguei dinheiro, me esperem aí. - Vitão falou soltando o skate.

- Eu tenho aqui, não precisa, ok? Apenas aproveitem o dia com a melhor irmã do mundo. - falei indo em direção a padaria e eles me seguiram.

- Cadê sua noiva? Vocês me devem um bolo de casamento. - Léo falou me fazendo rir.

- Ela está dormindo. Quem sabe ela não resolva almoçar com a gente? - ele sorriu satisfeito.

Fomos até a padaria que não era muito longe, pelo menos para mim não, os meninos estavam com uma cara de derrotados.

- Achei que fossemos naquela perto de casa. - Vitão comentou se sentando.

- Verdade, tinha aquela. - falei pensativa. - Tarde demais.

- Posso pegar um chocolate quente com chantilly? - Léo perguntou esperançoso.

- Pode pegar o que quiser, desde que aguente comer.

- Mesmo? - assenti. - Então eu quero um bolo de chocolate e um pão de queijo também.

- Ótima escolha, maninho. - falei me sentando ao lado deles. - E você Vitão?

- Vou querer um pão de queijo.

- E para beber?

- Nada.

A minha maior riqueza - DayrolOnde histórias criam vida. Descubra agora