Capítulo 26

3.2K 278 109
                                    

Pov. Carol

Day está estranha desde que chegamos em casa, parece estar me evitando. Sei que as coisas vão ficar complicadas no nosso relacionamento daqui em diante, mas temos mais um mês para pensar nisso juntas. A encarei assim que ela saiu do banheiro sem roupa, apenas enrolada na toalha.

- No que tanto pensa? - mordí o lábio inferior enquanto ela tirava a toalha.

- Acha que estou gorda? - perguntou olhando para seu corpo.

- Da onde tirou isso, Dayane?

- Eu não sei, baby.

- Você não está e não teria problema nenhum se estivesse. - a puxei para a cama.

- Tudo bem. - tentou sair de cima de mim, mas a prendi. - Acho que preciso colocar uma roupa.

- Acho que você deveria não usar roupas. - ri. - Sei que está me evitando.

- É você quem está fazendo isso.

- Precisamos conversar, mas está tão bom aqui. - a apertei em meu corpo.

- Não quero ficar sem esses momentos, baby. - afundou seu rosto em meu pescoço.

- Eu queria ficar com você, mas não estamos prontas para morarmos juntas.

- Como vou ficar lá sem você? Não tenho ninguém.

- Tem o Arthur, Victor e a Nathália. Podemos nos falar todo dia por telefone e ficar vários dias uma na cidade da outra também.

- Mas por que viver em função disso se podemos morar juntas? Isso só vai me atrapalhar mais. - levantou e começou a se vestir.

- Já disse que não estou pronta.

- Nada te prende aqui. Vai continuar vivendo que nem uma inútil enquanto estou em Goiânia?

- Dayane, está me ofendendo.

- Estou dizendo a verdade. - me encarou. - Eu só queria minha namorada. - guardou algumas coisas na sua mochila.

- Você está sendo egoísta, Day. Só está pensando nos seus sentimentos e não consegue entender que não estou preparada.

- Egoísta, Caroline? Eu só queria te dar uma chance de mudar toda essa vida chata que você tem. - colocou sua mochila nas costas e pegou violão indo até à porta.

- O que está fazendo?

- Indo embora.

- Você não tem ninguém aqui e já está de noite.

- Tenho que começar a me virar sem você. - abriu a porta e desceu as escadas correndo.

Se ela pensa que vou atrás dela está muito enganada. Dayane sabe que está errada. Decidi ir dormir e quando acordei no outro dia Day não havia chegado. Levantei olhando para o quarto e as coisas dela realmente não estavam ali. Desci procurando ela pela casa toda e nada. Resolvi procurar ela em frente ao cinema, mas ela não estava lá. Fui até a casa de seus irmãos tendo a certeza que ela estaria com eles.

- O que você quer aqui? - Felipe perguntou me encarando.

- Posso falar com o Vitão? - pedi esperançosa.

- Entra aí. - abriu a porta me dando passagem.

- Carol? - Vitão pareceu surpreso em me ver.

- Cadê a Dayane? Sei que ela está aqui.

- Ela não falou comigo desde que nos despedimos ontem. O que aconteceu? - ele realmente parece confuso e preocupado.

- Nada. Eu vou embora. - saí deixando os dois meninos confusos.

A minha maior riqueza - DayrolOnde histórias criam vida. Descubra agora