Capítulo 27

3.6K 247 56
                                    

Uma semana depois...

Pov. Day

Faz uma semana desde que mandei Carol embora, uma semana que não saio desse quarto, uma semana que apenas choro e não sinto vontade de mais nada. Ela não apareceu nos últimos três dias, provavelmente desistiu de mim já que sequer abro a porta para falar com ela. Deitei pegando meu celular que havia acabado de vibrar.

Mensagem on:

Carol: Eu passei a noite toda tentando aprender. Espero que esteja certo

Day: Babyyy ficou incrível!!!

Carol: Vai me perdoar então?

Mensagem off.

- Namorada esperta que tem chave reserva entrando. - Carol falou destrancando e abrindo a porta.

- Poderia ter usado ela antes, mas eu ficaria muito brava. - ri e ela concordou.

- Bom, eu trouxe nosso acordo de paz, ou guerra. - mostrou uma bandeja de doce.

- Vai me comprar com comida?

- Não. Você quem vai escolher. Se quiser brigar pegue o brigadeiro, se quiser fazer as pazes pegue o beijinho, simples.

- Então ou eu ganho uma briga ou eu ganho um beijo?

- Aqui só tem um beijinho, mas posso te dar vários. - riu.

- Você sabe que odeio brigadeiro, não sabe?

- Claro. - se deitou ao meu lado. - Acabei de falar que sua namorada é esperta.

- Tudo bem. - a abracei. - Que saudade desse seu cheiro.

- Não parecia estar com saudade das últimas vezes que vim aqui. - abriu a bandeja pegando o brigadeiro e me passou.

- Sua voz é incrível. - falei mudando o assunto enquanto pegava o beijinho.

- Incrivelmente horrível. - riu com o brigadeiro na boca.

- Você sabe que não, Carol.

- Ok. - me encarou. - O Arthur ligou ontem.

- Já falei com ele. Quero ir morar em Goiânia o mais rápido possível. Tive ideias incríveis. - falei animada. Era bom conversar com a Carol. Não sei como fiquei sem ela esses últimos dias.

- Que ideias? - me olhou atenta.

- Bom, eles não usam o último andar e posso usar ele para outras coisas. Não sei se é besteira, mas queria transformar a escola de música em uma escola de artes.

- Você sabe que é um pouco complicado fazer isso, não sabe?

- Sei. Arthur disse que a ideia era boa, mas que eu teria que aprender algumas coisas sobre administração e esses negócios, ele vai me ensinar tudo.

- Você não acha que a escola já ganha bastante dinheiro e reconhecimento sendo apenas de música?

- Não quero dinheiro, baby. Um dos meus planos é diminuir a mensalidade e dar oportunidade para quem não pode pagar, bolsa de estudos.

- Vai deixar qualquer um entrar na escola?

- Não. Eles vão precisar ser muito talentosos para ganhar a bolsa de estudos, por isso terão audições com os professores. Sei que meu pai ficaria orgulhoso.

A minha maior riqueza - DayrolOnde histórias criam vida. Descubra agora