Capítulo 24

3.4K 292 40
                                    

Pov. Carol

Day e eu acabamos dormindo tarde, mas nos divertimos bastante, se é que me entendem. Ela estava dormindo com as pernas entrelaçadas as minhas e o lençol cobria maior parte do seu corpo. Tentei levantar, mas ela me abraçou e resmungou algo. Como pode ser tão perfeita?

- Preciso de um banho, estou suando e a culpa é sua. - falei e ela apareceu acordar.

- Você é tão gostosa, sabia? - beijou meu pescoço.

- Olha quem fala. - fiz um carinho em suas costas. - Precisamos levantar.

- Desculpa não ter sido a viagem que você planejou. - me encarou.

- Eu não planejei nada, amor. Só queria ficar sozinha com você, sair um pouco da rotina, fizemos isso.

- Obrigada por estar comigo. Acho que não te mereço. - calei sua boca com um beijo. - É sério, você é a mulher mais linda do mundo e eu sou toda errada.

- Somos as erradas certas uma para a outra. - sorri.

- Juntas somos as nossas melhores versões, apesar de eu amar as suas versões individuais.

- Quais são as minhas versões?

- Tem várias, a Carol brava, a organizada, a compreensiva, entre outras.

- E tem alguma que você não goste?

- Não, mas a que eu menos gosto é a Carol arrogante, que nem você era quando te conheci.

- Eu não sou mais daquele jeito, nunca fui.

- Raramente, mas acaba sendo sim.

- Tudo bem, não vamos discutir sobre isso agora. Só lembre que você está hospedada na minha casa em São Paulo e o sofá não é nem um pouco confortável. - levantei recebendo um tapa na bunda. - Safada!

- Olha quem fala, não pense que esqueci de ontem à noite. - senti um pouco de vergonha e fui direto para o banheiro.

Tomei um banho rápido e logo depois foi a vez de Day. Nossas malas já estavam prontas então chamamos um Uber e fomos para escola de música que naquela manhã estava muito movimentada com alunos perfeitamente arrumados e uniformizados.

- Bom dia, senhoritas. Meu nome é Mathias, poderiam me ajudar?

- Meu nome é Day. - cumprimentou o menino com um aperto de mão. - Do que precisa?

- Preciso vender essas rifas para comprar um violão novo. Poderiam comprar uma? São 5 reais cada. Você concorre a um fone de ouvido de última geração.

- Me vê dez então. - Day falou entregando 50 reais para o menino.

- Desculpe, mas não posso aceitar tanto. - o menino sorriu.

- Claro que pode. Estou mesmo precisando de um fone de ouvido. Pegue logo, Mathias. - falou lhe entregando o dinheiro.

- Muito obrigada! Preciso apenas do seu nome inteiro.

- Coloque metade no meu nome, Dayane Lima.

- E a outra? - o menino me olhou simpático.

- Caroline Biazin. - falei e o menino assentiu anotando nossos nomes.

- Você é da família do dono da Biatec? O fone é da empresa dele.

- Acredita que meu pai nem me mostrou esse fone? - falei indignada e seu olho brilhou.

- Você é filha dele? - assenti. - Que incrível!

- Posso te contar um segredo? - Day perguntou para Mathias que assentiu. - Ela é filha do Isaias Biazin e eu sou filha do antigo dono, Marcelo Nunes.

A minha maior riqueza - DayrolOnde histórias criam vida. Descubra agora